quarta-feira, 27 de abril de 2011

News

Então que eu sumi.

Trabalho, trabalho, trabalho.
Não sei se trabalho para viver, ou vivo para trabalhar.
O trabalho é bacana, interessante, mas complexo e com um nível de pressão que me exaspera
Não estou dando conta.

Relação complicada com o chefe: ja teve briga, discussão, choro, vudus, pedido de desculpas, tentativas de encontrar soluções,... ta punk.
Mas dai me lembro que faz apenas três meses que mudei, e que tudo isso deve fazer parte da adaptação.
Paciência. E o que estou tentando praticar.
Por enquanto não da para dizer que errei, que me arrependi, que não esta dando certo. Muito cedo para este tipo de conclusão. Daqui a alguns meses, talvez. Se nada tiver mudado, dai vou ter que tomar uma decisão.

Enquanto isso, apartamento sendo mobiliado aos poucos. Beeem aos poucos. Até agora, ja tenho: cama, colchão (fiquei uns dois meses so com o colchão, até chegar a cama), sofa, rack para a TV, mesa de centro, cozinha (geladeira, forno, fogão, microondas, lava-louças), maquina de lavar roupa.
Ainda faltam: TV, mesa de jantar, cadeiras, movel para a minha coleção de canecas, uns armariozinhos/prateleiras aqui e la. Aos poucos, aos poucos...

Regime que foi para as cucuias. Tudo o que eu emagreci no ano passado, ja engordei de novo. Stress. Falta de tempo para cozinhar e comer bem. Desconto na comida. Mc Donalds', pizza, Coca-Cola, chips. Sanduiche no almoço. Chocolate o dia inteiro. Não sei onde vou parar.

Saudades de Lyon. Muitas saudades. Do apartamento, do bairro, da cidade, dos pubs, do Rhône, da Saône (rios de Lyon), do Vieux Lyon, do cinema da Cité Internationale, dos restaurantes.
Dos amigos. Muitas saudades.
Da vida que eu tinha la.

Mas descobrindo Dijon aos poucos. Gastronomia, vinhos, cidadezinhas por perto, lago, parques.
Estão faltando os amigos...

Boa noticia! Minha amiga-irmã brasileira-paulistana-lyonnaise Audrey esta gravidinha! E sabem o que é o maximo? Eu vou ser madrinha!!! Adorei. Madrinha de um franco-italo-nipo-brasileirinho (a mãe é descendente de japonês, o pai de italianos e o guri, concebido em São Paulo, vai nascer em Lyon!!!). Não estou cabendo em mim de tanto orgulho.

Namoro firme e forte. 10 meses. Amor que so cresce.
Vontade de ficar junto pra sempre.

Pascoa na familia do namorado. Pai, mãe, irmão, irmã, tia, tio, primo, avo... Bem tratada e recebida por todos. Me senti em casa.

Amigos do Brasil que vieram ou vêm me ver este ano. Adoro.

Saudades do Brasil.
Da minha mãe. Do meu irmão. Da minha familia. Dos meus priminhos.
Dos amigos.
Da comida.

Ainda não sei quando vou para ai de novo. Espero que logo.

Viagem programada para os Estados Unidos (espero que os americanos queridos não embassem para dar meu visto...).

31 anos chegando. Se tudo der certo, comemoração nos States...

Por enquanto é isso... tentarei voltar logo...