sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Dia de coçar o saco

Estou tão cansada, mas tão cansada que, na agenda dos meus dez dias em São Paulo (onde tem que caber ver todos os amigos, ver a familia, ir ao aniversario do priminho, do irmão e do amigo, consulta no ginecologista, visita à psicologa, renovar passaporte, comprar mala nova, passear no shopping com a mãe e ainda trabalhar um dia na Arno), inclui um "dia de coçar o saco".

Como vai ser? Facil, facil... Previ um dia inteiro para não fazer NADA.

Nada que exija reflexão, esforço fisico ou sair de casa. Nada que exija tirar meu pijama e sair debaixo das cobertas (parece que esta frio em Sampa, né?).

Não sei o que vou fazer neste dia. Até porque um dia de "coçar o saco" não é para ser planejado. Mas tenho a leve impressão de que vai ser: dormir, tomar café, dormir, almoçar, dormir, ver "vale a pena ver de novo", dormir, comer pipoca, dormir, ver novela. Mas talvez eu ainda reduza um pouco as atividades, tô achando que é muita coisa... Tenho que arrumar um tempo para "coçar o saco" literalmente. Quer dizer, não é bem literalmente, continua sendo metaforico... enfim, vocês me entenderam, né?

Pois é. E, dependendo do sucesso deste dia, estou até pensando em integrar esta novidade na minha agenda de sempre, não apenas das férias. Tipo assim, instituir uma vez por semana a "noite de coçar o saco". Sim, porque vocês até podem argumentar que o dia "mundial e oficial de coçar o saco" é o domingo. Mas, para mim, o domingo é o dia de "Cuidados pessoais & cuidados com a casa". Traduzindo: faxina, lavagem de roupa, manicure, escova. Ou seja, nada de tempo para coçar.

Bom, mas antes de ir me empolgando com a ideia, vamos ver se o "dia de coçar o saco" em São Paulo vai funcionar mesmo, se eu vou consigar ficar um dia inteirinho sem fazer nada... Se der certo, eu venho aqui contar para vocês, ok?

3 comentários:

Quéroul disse...

tomara que você aproveite do seu dia de coceira, porque eu bem sei que você deverá ser super requisitada nessa sua passagem pela terrinha.

se tranca no quarto e diz pro povo que ainda tá em lyon!

beijo e boa estadia em casa! ;)

Mamis disse...

Legal!!! Oba!!! Pelo menos vou ter um dia com a minha filhota (fora o dia do shopping).
Beijocas,
Mamis

Anônimo disse...

Peraí.... Está faltando uma visita nesta sua programação.....