quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Meus presentes de Natal

Obrigada aos meus dois Papais (o do Céu e o Noel) pelos varios presentes que ganhei neste Natal:

- o sorrisão da minha mãe e do meu irmão ao me verem no aeroporto, mesmo meu voo tendo chegado com duas horas de atraso;

- os 64 aninhos da minha mãe, que chegou la firme e forte, apesar dos probleminhas de saude;

- ver que meu irmão esta bem e feliz;

- rever a familia e os amigos;

- perceber que, mesmo apos 8 anos de formados, minha turma de faculdade continua unida... e dizendo besteira à beça! Mais uma vez, morri de rir com eles no nosso Natal Caxia;

- o melhor abraço do mundo;

- passar dias agarrada aos meus priminhos e quase chorar de emoção ao ouvir as gargalhadas tão gostosas deles;

- ouvir minha priminha Clarice me chamando de "Ra";

- muitos, variados, inumeros rodizios de comida japonesa... sushi, sashimi e temaki até não poder mais!

- muito calor e sol!

- reveillon na praia e 7 ondinhas devidamente puladas, pedindo saude e sucesso a todos!

Nenhum comentário: