segunda-feira, 4 de julho de 2011

Rapidinhas

No trabalho, divido meu escritorio com duas coleguinhas. Uma historinha sobre cada uma:

Um dia estou eu la, no banheiro do trabalho, na casinha mesmo, atendendo a um chamado da natureza, quando escuto uma das coleguinhas entrar no recinto toda afobada e perguntar por mim. Meio atônita pela situação, respondo que sim, e a coleguinha me diz: “é que eu estou aqui com o seu celular e o chefe esta no telefone”.
PQP! Nem ter dor de barriga tranquila a gente pode mais?
Criatura sem-noção... Sou so eu ou alguém mais ai acha o C-U-M-U-L-O a coleguinha entrar no banheiro, celular na mão, dizendo “fulana, é para você”?

A outra coleguinha tem uma mania no minimo curiosa...
Sabe quando a gente esta no telefone e, enquanto a outra pessoa vai dizendo alguma coisa, a gente vai respondendo “hãhã” para mostrar que estamos atentos?
Pois é, mas o “hãhã” dela parece um gemido... Dai que ela vai falando com a pessoa e vai gemendo, gemendo, gemendo. Constrangedor, no minimo.

Vai vendo...

3 comentários:

Audrey disse...

Perguntinha basica: porque a fulana atendeu o SEU telefone celular?????? Alias, porque ela pegou ele na mão?????

Sofizinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sofizinha disse...

nomes, quero nomes!!
que maluquice é essa...