quarta-feira, 2 de novembro de 2011

News

Não gente. Não morri num acidente de carro ou num cavalo de pau no meio da autoestrada. Ainda não.

Vamos às atualizações...

Noticias positivas:

- meu afilhado, Giuseppe, nasceu!!! Depois de ter sido anunciado como potencial bebê prematuro e de ter colocado a mãe de repouso meses antes do seu nascimento, o bichinho resolveu fazer hora extra na barriga da mãe e so saiu de la... 8 dias apos o término oficial da gravidez! E mole? O bichinho ja chegou mostrando que tem personalidade! O médico disse que ia chegar mais cedo? Tome, seu doutor, eu vou é chegar na hora que eu quiser... E a mãe ficando doidinha... Bom, mas voltando ao afilhado, ele é a coisinha mais fofa do mundo, uma carinha de japa, olhinho fechadinho, parece um esquimo, como diz a propria mãe. E a dinda aqui esta babona, babona...

- renovei meu visto aqui na França. Ele era valido até o final de agosto de 2011 e, apos muitas idas e vindas à prefeitura, finalmente consegui renova-lo! O melhor é que eu achava que iam renova-lo apenas por um ano, mas o Sarkô foi bonzinho comigo (ou estava muito ocupado com o nascimento da Giulia e nem se ocupou do meu caso!) e me concedeu um novo visto de 3 anos! Yupppie!!! Não quer dizer que eu vou ficar mais 3 anos aqui, mas pelo menos não vou ter que enfrentar toda a burocracia de novo no ano que vem...

- continuo perrengando (acabei de inventar o verbo) no aspecto profissional, mas fiquei sabendo que estão gostando do meu trabalho, o que sempre serve para aumentar a auto-estima (não sei mais se escreve junto ou separado), não é mesmo?

- meu super-amigo-alma-gêmea Kiw veio para a Europa e nos vimos dois fins de semana seguidos: um em Paris, onde passeamos bastante, apesar da chuva e do frio, e outro em Dijon, onde... bem, onde comemos e bebemos bastante! Ele finalmente conheceu o petit-ami... Imaginem, foi o encontro da minha alma gêmea com o amor da minha vida...

- fechei minha viagem para o Brasil no fim do ano!!! Devo chegar por ai no dia 17 de dezembro! Aos queridos amigos paulistanos (e à Elaine, carioca mais paulistana que eu conheço), vão abrindo espaço nas agendas ai, ta?

- comecei uma terapia. Porque, como eu ja disse por aqui, loucura pouca é bobagem e eu tenho que compartilhar a minha com alguém!

Ja do lado das mas noticias...

- o vovô do petit-ami faleceu. Foi super triste. Estavamos juntos em Lyon quando recebemos a noticia. Punk.

- uma pessoa muito, mas muito, mas muito querida minha ai no Brasil esta dodoi. Se vc estiver lendo este blog (duvido que esteja, esta pessoa é muito ocupada), estou rezando por vc, ta? Vc vai sair dessa, como ja aconteceu uma vez...

- tomei outra multa por excesso de velocidade. Eu sabia que não ia dar certo este carro novo!

- o horario de verão por aqui terminou. Alias, o verão terminou. Ta esfriando. E escurecendo às 17h30. E eu estou ficando deprimida. Ainda bem que a viagem para o Brasil ja esta chegando!!!

- Dijon continua não sendo Lyon. Humpft!

Mas é isso ai, galera... Mandem noticias vcs tb.

Beijos


3 comentários:

Patricia disse...

eeeeeeeeehhhhhhhh, finalmente, mas as novidades foram muitas o que valeu a espera, também vou pro brasil na mesma época que vc ;)
ano que vem tem que rolar uma visitinha em dijon, não é mesmo? ou quem sabe lançar um baile com o novo esquimozinho da área, hahahah, audrey vai adorar essa...
força na peruca aí, bj

Fe Malagutti disse...

Que bom receber notícias!!! E melhor ainda saber que logo logo vc estará por aqui para matarmos a saudade pessoalmente.
Vc é que vai ter que arranjar espaço na sua agenda para matar saudade de tanta gente, né?
beijos

Audrey disse...

Finalmente um tempinho para te dedicar, minha querida amiga!!!!
Dijon nunca sera Lyon, até porque as MELHORES pessoas estão em Lyon... hahahaha!!! Isso inclui seu afilhado!! Que alias, esta com menos cara de esquimo bravinho... cada dia mais lindo!
Estamos nos adaptando aos seus horarios (ou falta deles na verdade... hehe) e nos apaixonando cada dia mais por essa coisinha que passa o tempo dormindo, mamando, chorando, cagando, com colica e acordado (nessa ordem mesmo... uahuahuahauha)!
Terapia é bom e todo mundo deveria fazer (uns mais, outros menos - mdr) e com esse dia curto e falta de luminosidade que estamos tendo agora: SOCORRO!!!
Se cuida pra poder cuidar do seu afilhado!!!!
Beijo enorme