Vamos por partes.
Estou namorando desde o fim de junho. Pois é, não quis contar antes porque começo de namoro, né? A gente não sabe se vai dar certo e tal e coisa. Para ser sincera, ainda não sei se vai dar certo (alias, a partir de quanto a gente pode oficialmente decretar que "esta dando certo"?). Mas depois de três meses, resolvi que era hora de contar...
Conheci o moçoilo (vamos chama-lo de petit-ami, ou PA, que é "namorado" em francês) na famosa festa à fantasia com o tema dos Smurfs. Pois é, viram a cena, né? Eu azulzinha, ele azulzinho... e mesmo assim a gente conseguiu gostar um do outro...
Acontece que o PA mora a 5 horas de Lyon. Para que simplificar se a gente pode complicar, não é mesmo? E, desde então, nossas vidas têm sido planejar em quais fins de semanas vamos conseguir nos ver e se sou eu quem sobe até a cidade dele (Metz, na região da Lorena, nordeste da França, quase fronteira com a Alemanha) ou se é ele quem desce para Lyon.
Enfim, fora estes trajetos Lyon-Metz-Lyon, também viajei muito nos ultimos dois meses.
No começo de agosto, meus amigos Gleno e Danila vieram para a Europa e nos passamos um fim de semana em Munique. O PA foi também. O fim de semana foi uma delicia, apesar de eu não ter tipo assim me apaixonado loucamente pela cidade... Ela até que é bonitinha, mas não achei nada de muito especial...
Depois, fui para o Brasil. Dez dias sendo mimada pela mamãe e tentando rever os amigos.
Na volta para a França, um fim de semana em Metz e, logo em seguida, uma semana de férias com a Sandrine na Corsega, ilha no sul da França.
Semana maravilhosa, com direito a muita praia, lindas paisagens, montanha, rios, falésias, passeios, vinho, pizza, massas (a Corsega fica perto da Italia, então a influência deste pais é bem marcante, principalmente na gastronomia).
Na volta das férias, achei que fosse morrer de tanto trabalho e tantos perrengues (vide post anterior).
Mas por que estou contando tudo isso num so post? Bem que eu poderia separar um assunto/uma viagem por post, como sempre faço...
A questão é que fui subitamente acometida por uma falta de vontade de escrever do tamanho do mundo. Sério. Muitas vezes penso em coisas bacanas que poderiam ser assunto para o blog, mas tô sem pique, gente.
Na verdade, para ser muito sincera (e correndo o risco de me arrepender de ter escrito isto aqui), não tenho sentido vontade de muita coisa nas ultimas semanas. Não sei porquê. So sei que tenho sentido uma enorme vontade de não fazer nada. Vontade de me isolar e ficar quietinha no meu quarto fechado e escuro.
Não se preocupem. Vai passar.
Mas, enquanto isso, desculpem-me se eu não aparecer muito por aqui.
4 comentários:
toca aqui, querida. o/
blog cansa, interagir cansa, a vida cansa às vezes. não que vá acontecer nada trágico (eu não sou suicida, e imagino que vc tb não seja), mas tem hora que a vontade é parar, ficar quieta e pronto.
depois passa.
beijão.
e divirta-se com seu PA. :)
Não tem blog, mas as vezes sinto a mesma coisa pelo mundo.
Caramba, será que isso pega? Eu também ando tão sem vontade... querendo me enfiar debaixo da cama e sair daqui a algumas semanas... de preferência com tudo diferente. Mas vai passar sim, para todos nós.
Saudades amiga!!
beijos
Olá moça!
quanto tempo se leva para saber se está dando certo? um minuto. estar dando certo é presente. se vai dar certo para sempre nunca sabemos. até que o sempre chegue. e ninguém quer isto tão cedo...
portanto, não se estresse com esta dúvida. se hoje é bom, está dando certo e aproveite muito. se um dia deixar de estar certo, v terá a tranquilidade de ter vivido o máximo!
e trate de se animar!
bjs
saudades
spin
Postar um comentário