terça-feira, 7 de setembro de 2010

O sonho acabou

Greve geral na França (transporte publico, companhias aéreas, trens, escolas,...) por conta da reforma da previdência.

Diluvio em Lyon (nunca vi uma chuva parecida aqui).

Queda de 15 graus na temperatura de ontem para hoje.

Trânsito infernal.

Mais de 300 e-mails recebidos em dez dias.

Chefe que liga do hospital dizendo que sofreu um acidente doméstico e queimou metade do rosto.

Um monte de gente no trabalho com um monte de assuntos chatos e urgentes me procurando como se eu fosse uma fugitiva.

Enfim, se ainda restava alguma duvida: sim, minhas férias acabaram!

De volta à realidade...

Quando a minha depressão pos-férias passar, eu volto por aqui para contar como foram minhas ultimas viagens (Munique, Brasil, Metz, Corsega).


2 comentários:

Fernanda disse...

Eu ia te mandar um e-mail, mas vc já tem 300 pra ler, então daqui alguns dias eu te escrevo. Nesse momento a única coisa que posso te desejar é "boa sorte". beijos

Patricia disse...

benvenue chez France!