segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Claricianas, Cacazudas e Helenisticas

Mais pérolas dos meus priminhos Clarice e Carlinhos (5 anos) e Helena (2,5 anos), que eu vi e apertei muito estes ultimos dias!!!

----------------------------------------------------------------------------------------------

Na festa de aniversario do Carlinhos, no buffet infantil, Clarice se fantasia de princesa e, toda linda e pomposa, procura o priminho pelo salão inteiro. Quando, finalmente o encontra, brincando com outros amiguinhos, ela o cutuca e diz:

- Cacá, olha so como eu estou bonita!

Carlinhos nem olha... eu insisto:

- Cacá, olha como a Clarice esta linda de princesa!

Carlinhos, mal olhando para nos, vira e diz:

- Agora não da, eu estou muito ocupado!

Pois é, Clarice. Vai acostumando... os homens são assim mesmo...

----------------------------------------------------------------------------------------

Eu digo para o Cacá que, depois do almoço no restaurante, a gente vai la para a minha casa (claro que eu queria dizer a casa da minha mãe).

Ao que o Cacá responde: a gente vai la para o planeta onde você mora?

Pois é... para o Cacá eu moro em outro planeta, e não em outro pais...

-----------------------------------------------------------------------------------------

Helena, do alto dos seus dois anos e meio, esta toda tagarela:

"Tetois ta tanta, a tente tai tantar tataténs to Tatiel, té? Tas to tetois ta tanta..."

O problema é entender esta lingua do T... Leia-se "Depois da janta, a gente vai cantar parabéns pro Daniel, né? Mas so depois da janta..."

Sim, Helena, sim... to tetois ta tanta...

Um comentário:

Patricia Coelho disse...

hahahahahahaha
Eu adoro os posts sobre seus priminhos! Aliás isso dava um blog só para as "Claricisses" rsrsrsr
Beijão!!
Hope you arrived well!!