quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Férias, férias, férias... falta muito?

Fim de ano por aqui. A francesada ja esta toda de férias. Deve ter uns 5 ou 6 gatos pingados na empresa neste momento, e eu estou entre eles. Mas tudo bem, isto foi porque este ano eu decidi tirar férias no meio de agosto. Falta pouco.

Tive um “gostinho” de férias em julho, numa semana em que a minha amiga Fe veio para ca. Fomos juntas para Paris, onde passeamos bastante, visitamos muitas coisas (até uma clinica médica, né Fe?) e aproveitamos para conhecer a EuroDisney.



Bom, eu nunca fui para a Disney original, la nos Estados Unidos. Da Disney daqui, so posso dizer que os parques são lindos, maravilhosamente decorados, magicos... da um gostinho de infância. Mas, no que se refere aos brinquedos, a EuroDisney deixa muito a desejar... e olha que a minha referência é o Hopi Hari, hein? Mas os brinquedos aqui não dão medo nenhum, as montanhas-russas são pequenininhas, coisinha sem-graça...


Enfim, valeu pelo passeio...

Na volta de Paris, passamos três dias em Lyon, onde levei a Fe para conhecer a cidade e também fizemos uns programinhas com meus amigos aqui: os fogos de artificio do 14 de julho (feriado nacional na França), um piquenique num lago perto de Annecy (o Lac d’Aiguebelette), uma festinha à la caipirinha em casa...

So que logo depois desta semaninha de intervalo, ja tive que voltar a trabalhar e ja me estressei tudo de novo...

Agora, estou esperando ansiosamente pelo dia 13 de agosto, quando saio daqui rumo ao Brasil! Vou passar apenas 10 dias ai, ja sei que vai ser curto, mas vai valer para rever todo mundo. Estou com muitas saudades!

Na volta do Brasil, a continuação das minhas férias sera na Corsega, uma ilha francesa que fica no Mediterrâneo, entre a França e a Italia. Dai, vai ser praia, mar, sol, descanso... enfim, tudo que estou precisando...

Falta muito para chegar sexta-feira que vem?

4 comentários:

Patricia Coelho disse...

Como assim?? Como assim??? Como assim que as montanhas russas não dão medo?? Você foi na ROCK'N ROLLER COSTER AVEC AEROSMITH??? Eu demorei para "figure out" o que estava acontecendo, então tive que ir mais umas 2 vezes para perceber que eu não conseguia gritar pq o meu pulmão estava grudado no banco do carrinho! rsrsrsrrsrs
Missing Parrri e missing you!
Bjs!

Patricia disse...

você vai amar Corse, foi a minha despedida de Lyon! Nem acredito que ta fazendo um ano que voltei:/
Se quiser, puder e conseguir entre os seus dez dias, da um pulo aqui no Rio!
bj

Fernanda Malagutti disse...

Paty, vc tem certeza que foi na mesma montanha russa que nós? rsrs... Dá um friozinho na barriga, mas medo mesmo não. O que eu mais gostei foi do elevador... esse eu estava apreensiva.

Kel, ameeeei nossas mini-férias. Foi tudo ótimo, tirando ir áo médico em Paris e não entender absolutamente nada do que vcs falaram a meu respeito, rsrs.
Lyon é super charmosa, adorei.
Já estou com saudades, que bom que vc já está chegando!!
beijos

Anônimo disse...

Pati, eu fui a esta montanha russa sim, e a todas as outras também... e, como disse a Fe, so deu um friozinho na barriga, nada demais... Os brinquedos mais chacoalhavam o cérebro do que davam medo... rsrs. Missing you too, mas tô chegando!
A outra Paty, que também é Coelho (vcs dificultam minha vida, viu? rsrs), passar no Rio não vai dar desta vez... quem sabe numa proxima?
Fe, até daqui a pouquinho!!! rsrs
Beijos