quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Paradoxo

Então que hoje estou nessa vibe meio "molenga", meio "sem vontade nenhuma" de trabalhar.

Vocês devem ter notado, pelos posts anteriores.

Acontece que, entre os 5 ou 6 gatos pingados que estão por aqui, tem a minha estagiaria. Quer dizer, ex-estagiaria, que agora foi efetivada, mas continua trabalhando comigo.

E ela esta motivada para trabalhar. E é meio alemã e meio brava. E faz quinze minutos que esta me chamando, dizendo que precisa aprovar umas coisas comigo.

Eu ja disse a ela que estou sem ânimo hoje... Mas ela insiste... E, como ela é brava e eu tenho que dar o exemplo de chefe respeitavel e, apenas um detalhe, estamos aqui para trabalhar, tô indo la ver o que ela precisa que eu aprove...

Vocês vêm como a vida é engraçada? A chefinha é legal e me libera cedo, mas a ex-estagiaria quer me fazer trabalhar de qualquer jeito...

Nenhum comentário: