sábado, 7 de maio de 2011

Amor e odio

Amor: pelo funcionario do consulado dos USA que, mesmo me fazendo esperar duas horas, pelo menos me deu meu visto sem me encher muito o saquinho... so me perguntou meu nivel de estudos e se era a primeira vez que eu ia para os Istêites! Yes! California, San Francisco, Las Vegas, Los Angeles, Grand Canyon, ai vou eu! (no fim de maio, mas ta valendo)!

Odio: pela filha da boa mãe da cabeleireira onde eu fui hoje. Gente, a coisa mais facil que tem no mundo é cortar meu cabelo. Porque eu sempre corto so as pontas. No maximo, um degradêzinho na frente, mas so as pontas atras... Pois não é que a energumena conseguiu me deixar de mau humor? Pedi para cortar 2 cm atras... Voltei para casa com no minimo uns 5 dedos de comprimento a menos... Estrupicia... Também queria fazer um degradê na frente, mas quando vi o estrago atras, fiquei com medo e deixei pra la. Ou seja, estou com cabelo de menininha certinha, sabe? Aquele corte reto, na altura dos ombros, sem nenhum degradê. Cara de Maria Madalena.
Morte aos cabeleireiros imbecis que não escutam o que a gente quer e saem enfiando a tesoura!
Ainda bem que cabelo cresce, né?


3 comentários:

Patricia disse...

já falei pra minha cabeleireira que estou pensando seriamente em disfarça-la no meio dos meus trecos e carregar junto comigo...ou será que terei que virar Rapunzel?!

Corredato disse...

Desconheço esse assunto de cabelo completamente.

Audrey disse...

Hahahahahahaha!!! Kel, é so cabelo!!! Mas as coiffeuses aqui são campeãs de cortar mais do que a gente pede!!! Isso é fato!!! A ultima vez ela me cortou uns 30 centimetros de cabelo... hahahaha... so que eu que pedi!!!!!!