sábado, 28 de maio de 2011

Minha carreira de Gisele...

Vocês se lembram deste post, onde eu contei a vocês que, por um projeto que eu estava tocando, acabei tendo que posar para uma foto com um secador de cabelos?

Pois é... este projeto era um site que eu estava desenvolvendo para promover o Grupo onde eu trabalho, em termos de recrutamento e carreiras. O conceito era explicar a política de RH e de talentos do Grupo através de testemunhos dos próprios colaboradores, posando com os produtos da empresa.

Então... o site em inglês e francês foi lançado no final do ano passado, e eu fiquei super, mega, master orgulhosa, pois este projeto era meu bebê, ao qual eu dei a luz antes de mudar de cargo.

Então, so que o projeto era de lançar o mesmo site em 12 outros paises/linguas e eu tive que deixar esta adaptação para a minha ex-estagiaria... E eis que, esta semana, foi publicado o site em português!

Vejam so quem esta la no site:


Legal, né? Pois é, além de desenvolver o site, ainda apareço nele!!! (ok, meu cargo ainda não foi atualizado no site, mas isto é o de menos).

Curiosos para ver mais? Esta tudo aqui...

Se quiserem ver o site em inglês/francês, cliquem aqui.

Beijos e quando rolar a noite de autógrafos, aviso vocês, ok?

3 comentários:

Fernanda Malagutti disse...

Muito legal, adorei. O Maurício também aparece, né? Quando a noite de autógrafos for aqui no Brasil, nos avise, tá? rsrs.
beijos

Cristiane Coelho disse...

Ficou ótimo! Tá linda!!
Have a nice trip!

Audrey disse...

Bebê esta orgulhoso da Dinda!!!!