sexta-feira, 21 de maio de 2010

Um dia de star!

No meu trabalho, estou pilotando um projeto que inclui, entre outras tarefas menos legais, a simpatica missão de recolher testemunhos dos colaboradores sobre a empresa e tirar fotos destes mesmos colaboradores com alguns produtos du grupo.

Pois bem. Dai que eu tive que organizar a parafernalia toda para as sessões de fotos: fotografo profissional, sala adequada, maquiadora, além de decidir o tipo de vestimenta e as poses das “estrelas” em questão.

Olha, gente, até que curti bastante os dois dias de sessão de fotos, viu? É uma correria so: ajuda o fotografo, arruma os ultimos detalhes, recepciona as “estrelas”, tenta fazer palhaçada para eles se sentirem mais à vontade, coloca uma musiquinha ambiente para eles relaxarem, imagina um monte de tipos de poses diferentes, finge que esta tocando guitarra com um aspirador, toca bateria numa fritadeira, enfim... coisas que não se vê todo dia.

No fim das contas, precisavamos de alguém para posar com um secador de cabelos, mas não tinhamos previsto isto. E imaginem quem entrou na roda? A bonitinha aqui, é claro! Detalhe que eu não estava preparada para posar, o meu negocio era mais ficar atras das câmeras mesmo. Mas não é que depois de uma maquiagenzinha eu até que fiquei bem na foto?

O grupo que se prepare! Na hora em que esta foto cair nas mãos dos “caçadores de modelos”, acabou-se minha carreira na Comunicação! Gisele Bündchen, se cuida, querida!


8 comentários:

très julie disse...

gente, adorei! e o mais legal é que foi assim, de surpresa, sem planejamento.
queria ver as outras fotos também, curti a vibe.

Patricia Coelho disse...

wow!!!
a foto está linda!!

Quéroul disse...

ai, mas tá belíssima.

amaaaaaaay!
=***

Anônimo disse...

Thanks!
Julie, não posso mostrar as outras fotos por enquanto, mas qdo o projeto estiver pronto, passo o link pra vcs, ta? (sim, sim, é um site).
Bjs

Unknown disse...

Ficou linda!!! Realmente a Gisele pode começar a ficar preocupada pois o reinado dela vai acabar quando te descobrirem!!
beijos

Cristiane Coelho disse...

Adorei!
Ficou linda mesmo!

Luciane disse...

adorei a foto! e a ideia! tb fiquei curiosa para ver todo o trabalho!

Corredato disse...

Que orgulho, agora sou amigo da
Rachel Bündchen !!! Eu adorei essa foto !!! Me mande ela em alta definição para eu por no meu mural !!! Please !!!