quarta-feira, 26 de maio de 2010

Diversos

Estou de licença médica ainda. Depois de tanto remédio para as costas, foi o estômago que gritou! Enfim, tô achando que eu fui fabricada com um prazo de validade de 30 anos e o prazo esta se esgotando. Mas não se preocupem... do chão não passa e, como diria meu grande amigo Nietzche, "o que não me mata, me fortalece". Volto a trabalhar amanhã e estou feliz. Quase sem sequelas de todos os perrengues de ultimamente.

O tempo esta meio louco por aqui. Normalmente faz friozinho em abril e começa a melhorar o tempo em maio. Em abril, tivemos uma semana quase de verão! Mas em maio, tempo feio e frio pra caramba! So teve 7 dias de sol e calor: exatamente os 7 da minha licença médica. Murphy loves me!

Mas estou feliz porque tive mais tempo para blogar e vi aumentar o numero de seguidores do blog ai ao lado. Valeu!!! Muito bom ter vocês por aqui...

Fiz uma "tentativa" de testeira (ou banner, como quiserem) para o blog. Ha muito tempo estou querendo algo bacana para colocar ai no alto da pagina. Mas meus dotes artisticos são dignos de pena... Desde pequenininha eu sei disso (odiava as aulas de Educação Artistica!). E a gente não pode querer tudo, né? Eu gosto de escrever. Isso é o que eu sei fazer. Desenhar, pintar, bordar e fazer montagens bacanas, eu deixo para os outros. Tudo isso para dizer que a tentativa que eu fiz ficou brega. Feia. Por isso, tirei. (Felipito, se você estiver lendo, sem pressão nenhuma, ta? De verdade... eu so tentei e não deu certo, that's all!).

Acabei de assistir ao 24° episodio da sexta temporada de Grey's Anatomy (acho que é o ultimo desta temporada, mas não tenho certeza). Tenho uma coisa a dizer: muita gente morrendo, credo! Não tô gostando, não! Fico aflita...

Sei que Lost terminou, finalmente. Mas eu parei no final da quarta temporada. Tenho a quinta inteirinha aqui em DVD e ainda não tive coragem de começar a assistir, por dois motivos: 1) nem lembro direito o que aconteceu na quarta temporada e 2) sei que, quando começar a assistir, não vou mais parar. Quem sabe agora que terminou eu decida assistir, de uma vez so, a quinta e a ultima temporadas? Vamos ver...

No mais, as proximas semanas se anunciam lotadas de trabalho e de compromissos nos fins de semana também. Mas vou tentar pegar leve. Juro.

2 comentários:

Unknown disse...

Acho bom vc pegar leve mesmo, hein!! Se cuida amiga, agora que vc está melhorando, vê se se cuida direito.
beijos

Unknown disse...

Ah, e sobre Grey's Anatomy, não tô gostando dessa temporada, tá muito esquisita, todos esses novos residentes, muita gente diferente... do núcleo principal da série já sairam vários... muito sem graça.
Agora Lost... eu sugiro que vc assista sim, vale a pena!!
beijos