terça-feira, 1 de junho de 2010

Tudo azul

Sabado à noite.

Open-house na casa da Amélie, francesa que passou um ano na Australia e voltou ha pouco para Lyon.

Amélie adoooora festas à fantasia. Alias, foi no aniversario dela que tivemos que nos fantasiar de sado-maso.

Pois é. O tema do seu open-house? Os Smurfs!!!!!

Eu AMEI o tema! Adoro os Smurfs! Mas nunca imaginei que um tema como este daria margem para tanta criatividade e besteirol!

Os personagens da festa: smurfettes à vontade (loiras, morenas,...), Papai Smurf, Smurf Robusto, Smurf Vaidoso (que eu não parava de chamar de Smurf Gay), Smurf Joca (aquele que prega peças), Smurf Gênio, Gargamel e seu gato (Cruel).

Na categoria "não tem preço": smurfette gotica (era a Sandrine, vestida de preto), smurf travesti (um cara vestido de smurfette), smurfs mexicanos, cogumelo (sim, tinha um cara fantasiado de cogumelo), smurfs vizinhos (os coitados dos vizinhos que, por não conseguirem dormir com a musica alta, acabaram participando da festa), smurf Adão, smurfs anjos, entre outros... O povo realmente se superou!!!

Entre smurf gay, smurf travesti, smurfette gotica-sado-maso, definitivamente, os smurfs não são tão inocentes quanto parecem!!!

So sei que a festa começou às 8 da noite do sabado e nos so fomos embora às 9 da manhã do domingo... Bati meu recorde! Eu disse que ia pegar leve, não disse?

By the way, nem sombra da dor nas costas neste dia... Acho que era alcool o que estava faltando!

Seguem algumas fotinhos...

Gargamel e Cruel


Até a minha estagiaria entrou na dança (por uma destas coincidências da vida, ela é vizinha da Amélie)





Smurfette gotica (dizem as mas linguas que é smurfette sado-maso, mas tudo bem)

Smurf travesti


Smurfs mexicanos

Smurf Joca

Um cogumelo!!!

Smurfs anjos (os anfitriões)

Fim de festa (isto devia ser por volta das 8h da manhã)

8 comentários:

Quéroul disse...

ah, Les Schtroumpfs.

que criativo, hahahaha.
=***

Cristiane Coelho disse...

Tipo... Kekel tá aguentando mais de 12h de festa??? uhuuuu
Suas festinhas aí devem ser boas, hein! rs
Adorei o tema!

Patricia disse...

imagino como sera no seu niver;)

Patricia Coelho disse...

hahahahahahahahaha
adorei!!!!

Corredato disse...

Você ficou smurfantástica !!!

Luciane disse...

conta como é que vc ficou azul! adorei!

très julie disse...

gente! nunca tinha visto open house à fantasia! e nunca imaginei uma festa com tema smurfs!

por sinal, adorei esse tom de azul, MUITO mais digno que o de avatar. mas sou suspeita porque hoje comprei um esmalte dessa cor (tô virando aloka dos esmaltes).

muito legais as fotos e as fantasias.

Anônimo disse...

Lu, ficar azul foi facil!!! Em lojas de fantasia tem umas pinturas especificas para o corpo. O dificil foi tirar o azul... principalmente da minha batinha, que eu acho que nunca mais eu poderei chamar de branca... rsrs.
Rachel