segunda-feira, 14 de junho de 2010

Arco-iris

Depois da festa à fantasia com o tema dos Smurfs, no fim de semana seguinte foi a vez da "White Party". Todo mundo vestido de branco para o aniversario de uma amiga na casa dela.


Tudo bem que para a brasileira aqui, a festa estava mais parecendo ano-novo. Ainda mais porque estava calor e tudo. Mas na França não tem esse negocio de passar o ano-novo de branco não, até porque com o frio do cão que faz, é todo mundo de casaco preto mesmo...


Um fim de semana depois, open-house na casa da minha estagiaria. Tema da noite: preto e vermelho!!!


Eu fui de espanhola. Foi divertidissima a festa, fui embora às 5 da manhã e ainda teve gente que ficou por la. Enfim… estes franceses adoram uma festa tematica.


Sabado que vem é a minha balada de aniversario ! Vou comemorar junto com a Marianne num bar e, de la, vamos para alguma balada. Tem umas 40 pessoas convidadas. O tema da noite? Nenhum! Depois de uma balada azul, uma balada branca e uma balada preta e vermelha, fazer uma festa sem tema não deixa de ser um tema, não é mesmo?


Em breve, fotinhos desta noite que eu espero que seja memoravel… Enquanto isso, fotinhos brancas, pretas e vermelhas...


















4 comentários:

Corredato disse...

Eu quero ir na balada de aniversário da Kel. Ups... Eu me esqueci que eu NUNCA vou nas baladas de aniversário da Kel, mesmo quando são no Brasil.
Então não vou quebrar a tradição. Kel, eu não vou na sua balada de aniversário, certo? Pronto... Falei... (rs) Beijos.

Cristiane Coelho disse...

Só uma observação: acho que foi a 1ª vez que te vi de branco!
Nem no reveillon vc usa!
Se essa festinha fosse aqui, vc nem ia querer ir... rs
E acho que fica muito bem de branco!!!
Bjo

Anônimo disse...

Kiw, vc é o unico que consegue me dizer "não vou ao seu aniversario pq não quero e pronto" e ainda continua meu amigo, rsrs.
Cris, vc tem razão. Eu nunca uso branco. Nem no reveillon (até pq "paz? que nada! eu quero mais é guerra!", lembra? rsrs). Mas gostei do vestiditcho que comprei para a ocasião, achei que ficou bem...
By the way, num outro post vc comentou que eu ando voltando tarde das baladas e que isso não era normal no Brasil... pois é, mas qdo as festinhas têm um certo nivel de alcool e franceses gatinhos, até rola, né? rsrs
Beijos

Luciane disse...

Kel, vou aproveitar pra deixar parabéns, felicidades, tudo de bom sempre sempre sempre. Mais festas, mais cores, mais bebida e mais gatinhos franceses rs E adoro essa variedade de temas festivos! bjo