domingo, 9 de maio de 2010

A pior cantada de todos os tempos

"Nunca, antes, na historia deste pais" ouvi uma cantada tão esdruxula e atrapalhada. Foi ontem à noite, numa balada gay (onde, por sinal, não so não havia apenas gays, como os heteros que la estavam eram beeeem saidinhos):

"Eu sempre achei que as mulheres mais redondas são as mais bonitas".

Gorda é a mãe, seu FDP!

Depois dessa, preciso entrar num regime urgentemente.

Ops, eu ja estou de regime.

Seria cômico, se não fosse tragico ou tragico se não fosse cômico?

O pior é que o "sedutor" em questão não tem a minima noção do perigo, né? Porque no humor que eu ando ultimamente, com tendinite nos joelhos e seguindo um regime assassino (assassino porque, se eu não emagrecer, eu mato meu médico), é melhor nem chegar muito perto de mim porque eu mordo!

7 comentários:

Cristiane Coelho disse...

Não acredito que o cara falou isso!!!!
Muuuito sem noção!!! rsrsrs

Quéroul disse...

"eu sempre achei que os otários são otários", beijos.
e chuta pra lá um francês.

=***

Patricia disse...

Sei bem o que você sentiu neste momento...
O pior é que ue ouço meu marido me chamando de gorducha todos os dias!!
Estes homens não tem mesmo noção do perigo! bjs e saudades! Pat

Patricia Coelho disse...

Que mala!!!!!!!!!!!

Meg Mamede disse...

Olá, vc ñ me conhece, sou de SP, passei os últimos 2 anos entre Lisboa e País Basco e preparo para retornar a SP. Cheguei no seu blog por acaso, li alguns post teus e gostei da maneira como escreve por isso resolvi ficar. Gosto de ler sobre as experiências da gente que sai e encara desafios como viver em outro lugar que ñ seja o seu e divide suas impressoes com os demais. Abs e muito sucesso, Meg.

très julie disse...

nossa, troféu joinha pulante e vibrante pra ele (into his ass), hein?

mas acredite, isso nem é TÃO ruim perto de coisas que já me relataram (tudo bem que não era exatamente cantada, era mais "street hassle").

Anônimo disse...

Gente, valeu pelos comments! E Meg, obrigada pela visita e seja bem-vinda ao blog!
Bjs