domingo, 2 de maio de 2010

Brigitte Jonêêêês

Eu devia mudar o nome deste blog para « O diario de Bridget Jones – o retorno: Bridget vai à Lyon”.

Porque fala sério, né? Vejam se vocês não concordam comigo:

- Quando comprei a minha esteira, paguei o maior mico porque ela foi entregue na empresa;
- Quando finalmente consegui gente para monta-la, descobri que estava faltando uma peça;
- Depois de semanas esperando a Decathlon me entregar a tal peça, descobri, mais de um mês depois, que o “energumeno” que me atendeu na loja “esqueceu” de fazer o pedido da peça ao fabricante;
- Apos esta novela mexicana toda, quando finalmente (Aleluia! Aleluia!) a peça chegou e eu consegui terminar de montar o raio da esteira na semana passada... tchan, tchan, tchan, tchan! Eu não posso usa-la, porque estou com tendinite nos dois joelhos...

É pegadinha divina ou não é?

Para piorar a historia toda, estou de regime, o que, aliado à dor nas patas, não ajuda muito no meu bom humor...

E, outro dia, no restaurante, peço de sobremesa um “fromage blanc nature” (um tipo de queijo fresco parecido com iogurte natural, que é o maximo de “sobremesa” que eu estou podendo comer no momento). Depois de 15 minutos de espera, o garçom vem à mesa se desculpar pela falta do tal “fromage” e me oferecer, em troca, como cortesia, uma bela taça de sorvete!

Me senti naqueles programas de TV em que você, sem escutar o que estão te dizendo, tem que escolher se quer trocar seu prêmio ou não...

“Você aceita trocar um ‘fromage blanc nature’ sem graça, sem creme, sem calda de frutas, sem açucar por uma bela taça com duas bolas de sorvete de creme e calda de chocolate? Nããão!”

Alguém la em cima não vai com a minha cara... A unica vez em que um restaurante me oferece uma taça de sorvete de graça, eu tenho que recusar... Haja determinação!

2 comentários:

Unknown disse...

Hhahahahhaah....Kel, me desculpe, mas ri muito da sua desgraça...a sua narração esta muito mais engraçada e criativa do que o nosso diario de Buenos Aires....como o tempo passa ne!!! Mas vai aqui o meu apoio para a sua dieta! Vai ficar ainda mais linda!!! Enquanto a esteira te da esse trabalhao todo (é intriga da concorrencia, nao se abale!!) compra uma bike!!rsrsrs Saudades! Beijos!!!!

Luciane disse...

eu, a essa altura, já tinha desistido de tanta determinação. e todo aquele exercício do dia do esqui? menina, vc tem feito muito exercício, já rs