quinta-feira, 15 de março de 2012

Vira essa boca pra la!

Eu acho que tem gente que deveria calar a boca de vez em quando, sabe? Porque olha so, se não tem nada de interessante para dizer, melhor ficar quieto, não é mesmo?

Vejamos:

Aconteceu no ano passado, duas semanas antes de um evento importante da empresa:

- Eu: estou precisando cortar o cabelo... cortar as pontas, ele esta meio quebrado, dar uma repicada na franja.
- A coleguinha: olha so, se eu fosse você, não cortava o cabelo antes do tal evento não. Vai que o cabeleireiro faz cagada no seu cabelo, você vai se arrepender.
- Eu: a não, mas o meu cabelo é so cortar as pontas, não tem como errar ou fazer cagada.

Moral da historia: pedi para a cabeleireira cortar dois dedos nas pontas, ela cortou dez. Cagou total.

Aconteceu semana passada:

- Eu: vou tirar a sexta-feira de folga, para não fazer nada, dar uma descansada.
- A mesma coleguinha: cuidado, viu? Porque a ultima vez em que eu tirei uma sexta-feira de folga para não fazer nada, acabei ficando doente logo depois e fiquei uma semana de cama.
- Eu: ai, vira essa boca pra la. Quero aproveitar para talvez fazer uma massagem.
- Coleguinha: olha que a ultima vez em que fiz uma massagem, minha dor nas costas acabou piorando.

Moral da historia: tirei a sexta-feira de folga. Fui fazer minha massagem. Um dia depois de voltar ao trabalho, travei as costas. E estou de licença.

Sondagem. Da proxima vez que a coleguinha vier me dizer alguma coisa, devo:

- manda-la calar a boca?
- perguntar os numeros da loteria?
- responder: da ultima vez em que alguém me disse "da ultima vez" essa pessoa foi abduzida por um extra-terrestre e nunca mais apareceu?

3 comentários:

Quéroul disse...

faz melhor: corre bem rápido toda vez que a coleguinha apontar na esquina.

uó, hein.

Corredato disse...

Vixi... Só hoje que li esse post. Acho que estou meio atrasado com a leitura. (rs)
Você pode perguntar para a sua amiga o que acontece se a gente demora muito para ler o blog da Kel? (medo da resposta)

Unknown disse...


thank you

سعودي اوتو