Essa eu preciso contar para vocês, porque foi simplesmente surreal...
Semana passada, fiquei a semana inteira em um treinamento do Grupo, realizado na EM Lyon, uma universidade super conhecida aqui, e que fica a 5 minutos do escritorio. Pois bem, como fica super perto do trabalho, todos os dias eu estacionava o carro no escritorio e ia para o curso a pé. No fim do dia, voltava e pegava o carro no estacionamento, é claro.
Pois bem. Na sexta-feira, ultimo dia do curso, fiz a mesma coisa. Deixei o carro no estacionamento do Grupo, peguei meu computador que estava no porta-malas e fui para a EM Lyon.
La pelas 9h30 da manhã, quando tivemos a primeira pausa do curso, aproveitei para dar uma olhadinha nos meus e-mails. E dai tinha um e-mail da menina da recepção para todos os funcionarios da empresa dizendo que um carro cinza, de placa “tal”, estacionado no Grupo, estava com o porta-malas aberto. E eu pensando: “ai, mas quem foi a anta que deixou o porta-malas aberto?”
Dai quando prestei mais atenção na placa, me toquei que a anta era euzinha aqui. Simplesmente não fechei o porta-malas do carro quando peguei meu computador, apenas sai andando e deixei o porta-malas la, aberto. Ou melhor, abertinho da Silva, escancarado mesmo... Ainda bem que não estava chovendo!
Ja vi muita gente estacionar o carro e esquecer de tranca-lo (eu mesma sempre fico em duvida se fechei o carro ou não), mas a pessoa precisa ser muito descabeçada mesmo para largar o porta-malas do carro aberto...
Audi Immersive in Vivatech 2024
Há 9 meses