domingo, 26 de outubro de 2008

Visita!!!

Minha amiga Lea, que veio passar férias em Paris (que chique!), veio me visitar dois fins de semana atras, com mais duas amigas.

Foi a primeira visita brasileira que recebi no apartamento, e espero que seja a primeira de muitas!
O fim de semana foi muito bom. Para começar, a Lea é super pé-quente! Estava fazendo um tempo horrivel durante a semana, chovendo e frio, mas foi so ela botar o pé em Lyon que fez o maior solão o fim de semana inteiro. Assim, pudemos passear bastante, ver muitos lugares turisticos, comer coisas tipicas (mas nem tanto, né Lea, rsrs) e até fazer uma baladinha!
Vão ai umas fotinhos do nosso “week-end sur Lyon”.



Nos teatros romanos (do ladinho da minha casa)







Quem disse que em Lyon não tem Torre Eiffel?



Vista para o cais do Rhône, meu lugar preferido na cidade!




Baladinha no pub irlandês



A Lea na descida da Croix-Rousse



O Paul Bocuse e eu! (rsrs)



A Lea achou o carro perfeito para ela!


2 comentários:

Patricia Coelho disse...

Esse carro parece meu hot wheels!! kkkkkkk

Corredato disse...

Eu quero ser o próximo amigo brasileiro a te visitar, mas com o dolar assim está ficando difícil. ahahah