sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Contando, ninguém acredita!

Essa eu preciso contar para vocês, porque foi simplesmente surreal...

Semana passada, fiquei a semana inteira em um treinamento do Grupo, realizado na EM Lyon, uma universidade super conhecida aqui, e que fica a 5 minutos do escritorio. Pois bem, como fica super perto do trabalho, todos os dias eu estacionava o carro no escritorio e ia para o curso a pé. No fim do dia, voltava e pegava o carro no estacionamento, é claro.

Pois bem. Na sexta-feira, ultimo dia do curso, fiz a mesma coisa. Deixei o carro no estacionamento do Grupo, peguei meu computador que estava no porta-malas e fui para a EM Lyon.

La pelas 9h30 da manhã, quando tivemos a primeira pausa do curso, aproveitei para dar uma olhadinha nos meus e-mails. E dai tinha um e-mail da menina da recepção para todos os funcionarios da empresa dizendo que um carro cinza, de placa “tal”, estacionado no Grupo, estava com o porta-malas aberto. E eu pensando: “ai, mas quem foi a anta que deixou o porta-malas aberto?”

Dai quando prestei mais atenção na placa, me toquei que a anta era euzinha aqui. Simplesmente não fechei o porta-malas do carro quando peguei meu computador, apenas sai andando e deixei o porta-malas la, aberto. Ou melhor, abertinho da Silva, escancarado mesmo... Ainda bem que não estava chovendo!

Ja vi muita gente estacionar o carro e esquecer de tranca-lo (eu mesma sempre fico em duvida se fechei o carro ou não), mas a pessoa precisa ser muito descabeçada mesmo para largar o porta-malas do carro aberto...

4 comentários:

Patricia Coelho disse...

hahahahahahaha

Kekel... isso porque vc nem é loira... se fosse, eu ia dizer "pensa com a raiz"...

hahahahahaha

Beijos!!

Sofizinha disse...

hahaha, muito bem...voce ta bebendo demais vinhao rachelzinha...
Cuidado!

Anônimo disse...

Minha linda, isto é muito normal. Eu mesmo vejo todo dia carros com porta-malas aberto. Esquenta não! hehehhe

bj

Spin

Corredato disse...

ahahahahhah Kekel, estou morrendo de rir. Pois agora vc já está super parecida comigo. Não sabia que essa temporada na França nos aproximaria tanto. Vc vai voltar mais sem noção do que eu. ahahahah