sexta-feira, 16 de abril de 2010

O Ministério da Saude adverte

Ta. Confesso. Não sou assim a pessoa mais esportista da face da terra.

Mas precisava acabar com os dois joelhos (sim, os dois de uma vez!) detonados por conta de uma inflamação nos tendões (mais conhecida como tendinite) so porque semana passada eu brinquei umas três horinhas na neve e resolvi criar o saudavel habito de caminhar?

So pode ser implicância divina, não é possivel!

Ta vendo? Depois eu falo que praticar esporte não é bom para a saude e ninguém me leva a sério...

Ok, vou fazer meu mea-culpa: ta certo que eu sou 8 ou 80. De rainha do sedentarismo – quando o maximo esforço feito pelos meus joelhinhos queridos era andar de salto alto – passei a esportista amadora que faz esqui, anda na neve e caminha 1h30, três vezes por semana... e ainda sobe a pé a ladeira mega cansativa que leva até à minha casa no alto da minha colina!

Mas enfim, precisava detonar meus joelhos so por causa disso, precisava?

Agora estou aqui, passando pomadinha Voltaren e tomando antiinflamatorios... e, é claro, sem poder forçar muito minhas rotulas... ou seja, nada de esporte por enquanto.

Vou continuar o levantamento de copo, que até então não me detonou nada ainda!

4 comentários:

Cristiane Coelho disse...

Sorry, tive que rir!
PS: ainda tá muito frio por aí?
BjO

Corredato disse...

Esse negócio de vida saudável quando não dói, cansa. Não é mesmo?

Anônimo disse...

Oi Cris,
Graças a Deus o tempo ta melhorando por aqui... Uma média de 15°, mas hoje chegamos até a 22°C, com um sol maravilhoso!!! Finalmente!!!
Bjs

Anônimo disse...

Pois é, Kiw, vou ter que recomeçar a seguir a filosofia: "quando bate a vontade de praticar esporte, deito na rede e espero a vontade passar".
Bjs