quinta-feira, 24 de julho de 2008

Fim de semana em Lyon









Chega de assuntos chatos. Vamos para um legal agora!

No fim de semana passado fez um tempo espetacular aqui e eu sai para dar umas voltas. Vejam que fotos lindas...

Estas do cais do Rhône são maravilhosas. As pessoas todas passeando ou simplesmente deitadas na grama tomando sol num “dolce farniente”. Delicia...
Fora que também tem os peniches, bares dentro de barcos que ficam ancorados neste rio e onde ja fui com o pessoal tomar umas... Bem gostoso!

E esta ao meu lado é a Sandrine, amiga do escritorio que tem me levado para conhecer a cidade. Ela esta sendo um anjo, até ja me levou ao Carrefour para fazer compras quando eu ainda não tinha carro... Ups, acabeu de lembrar de um assunto para o proximo post.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fotos lindas, Kel... vc vai me levar para passear em todos esses lugares e tomar todas comigo no barco.

Bjs do Ledier