terça-feira, 29 de julho de 2008

Les Nuits de Fourvière


Este é um festival de musica, dança e teatro que acontece todos os anos, de junho ao começo de agosto, nos Teatros Romanos, pertinho da minha casa (3 minutos a pé). Este ano teve um monte de atração legal, tipo REM, Massive Attack (sinceramente não conheço, mas me falaram que é legal e eu acreditei... e, a julgar pelo barulho que o publico fazia neste dia, parece legal mesmo), Vanessa Paradis (a esposa do Johnny Depp... Hum, sera que ele apareceu por la?), o vocalista do Blur,...

Bom, como cheguei aqui no meio de julho, ja não tinha mais ingressos para estes super shows... Mas pesquisando na net, descobri que o fechamento do festival vai ser no dia 02/08, com Olodum, Barbatuques (um grupo de percussionistas brasileiros cujo unico instrumento de percussão é o proprio corpo) e uma cantora do Cabo Verde... Dai me animei toda a ir escutar uma batucada e chamei um pessoal aqui do escritorio para ir... Resumindo, sabado que vem vou ver o Olodum aqui em Lyon com a francesada!!! Surreal, não? Eu ja vi o Olodum em Salvador (que chato isto, rsrs), mas acho que aqui também vai ser divertido, depois conto para vocês...

Um comentário:

Anônimo disse...

Wow... show do Olodum em Lyon! Nada mais chique!

Mas, vamos ao que interessa: já conheceu algum francês interessante? Esse show vai ser uma oportunidade interessante. Terreno fértil.

Eheheheheheh

Bjs do Ledier