sexta-feira, 8 de agosto de 2008

08/08/08

Oito do oito de dois mil e oito... Um pouco mistica a data, não?

So faltava olhar no relogio e ver que são 8:08, mas para mim ja esta de tarde agora... E às 8:08 da manhã eu ainda não estava muito operacional, visto que hoje acordei às 8:07. Incrivel, não?

Tinha uma amiga que faz aniversario no dia 8 de agosto e ela dizia que tinha sido marcante para ela o aniversario de 88... ela tinha apenas 8 aninhos, imagino que hoje, aos 28, deve ter sido legal também o impacto da data.

Eu não nasci em 8/8, mas nasci no dia 8/6 e o numero 8 é um numero do qual eu gosto muito... Ontem, assistindo ao telejornal à noite, eles estavam falando sobre a cerimônia de abertura dos Jogos Olimpicos e de como o numero 8 é sinal de sorte (ou algo assim) para os chineses. Portanto, o dia de hoje deve ser extremamente significativo para eles!!!

Tenho uma amiga que esta casando hoje (pena alias que eu não possa estar no casamento dela). Mas é uma otima data para o casamento, pelo menos as possibilidades do marido esquecer a data de aniversario de casamento são minimas!!! Isso me faz lembrar de um outro amigo que se casou no dia 04/04/04. Se até hoje eu não esqueço, imagino que ele não deve ter esquecido também, o que deve tê-lo poupado de alguns desacertos conjugais...

Mas para quem quer aproveitar outras datas assim, é preciso lembrar que so da para fazê-lo até 2012, ok? Vocês so têm mais quatro anos... Porque depois o décimo terceiro é so um salario a mais mesmo (para quem o tem)... Nossa, que comentario sem-graça, rsrs.

Enfim, como eu gosto muuuuuito do numero 8, não podia deixar esta data passar em branco. Provavelmente não vou sair por ai comemorando, mas pelo menos aqui no blog fica o registro.

2 comentários:

Corredato disse...

ah Kel... Num gostei do post do número 8... Li até o fim achando que ficaria mais interessante, mas não ficou... ahahahah (amigo é aquele que critica também.)

Anônimo disse...

Deixa de ser chato, não é todo dia que vem a inspiração para um post legal... rsrs.