segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Cara de quê?

Cena 1:

Estou la eu com a Sandrine, num pub irlandês, escutando musica, bebendo e conversando, quando um carinha vira para ela e pergunta se nos duas eramos sul-americanas. Muito espantada, ela responde que ela não, mas que eu sim. Dai, eu falo assim: “ok, ja que você adivinhou que eu sou sul-americana, adivinhe então de que pais eu sou”. E então eu desacreditei quando o cara listou quase todos os paises da América do Sul, menos o Brasil. Ele começou me dizendo que eu tinha cara de colombiana, o que eu achei o maximo, porque todas as colombianas que conheço são lindas. Depois, foi perguntando: Argentina? Chilena? Venezuelana? Equatoriana? (!!!), Paraguaia?

Enfim, quando so faltava o cara mencionar a Guiana Francesa, eu disse: “escuta, eu não estou acreditando que você mencionou quase todos os paises da América do Sul, menos o maior deles...”.

No fim das contas, o cara era francês, mas ja tinha morado na Argentina e visitado o Brasil algumas vezes. E ele me disse que as mulheres do Rio e de Salvador são mais simpaticas que as paulistas. Mas depois ficou me xavecando mesmo assim. Ah, ta... Então ta...

Cena 2:

Na mesma balada, outro francês se aproxima de nos e começa a conversar. La pelo meio da conversa, quando eu disse que era brasileira e que o franco-argentino ja tinha me dito que eu tinha cara de sul-americana, este francês me diz que, na verdade, achou que eu fosse espanhola ou italiana, mas que definitivamente eu não tinha cara de francesa...

Cena 3:

No show de musica brasileira, conversando com um dos portugueses que conhecemos la, ele me diz que achou que eu fosse portuguesa também.

Conclusão:

Que eu definitivamente não tenho cara de francesa, eu ja sabia. Mas o engraçado é que no Brasil todo mundo pensa que eu tenho alguma ascendência libanesa ou algo assim. Também ja me disseram que eu pareço espanhola... Particularmente, eu acho que eu tenho uma baita cara de libanesa mesmo, mas aqui ninguém achou isso não... No fim das contas, tenho mesmo é cara de cearense misturado com polonês! (ok, deve ser mais ou menos 95% cearense e 5% polonês, rsrs).

3 comentários:

Patricia Coelho disse...

Protesto! Protesto! Protesto!

As paulistas são simpatissíssimas!!!

Bjos!!!

Anônimo disse...

Eu concordo totalmente com o protesto!!!

Anônimo disse...

Não são as mais simpáticas não...
Nós somos exceção... rs
Eu, particularmente, que sou quase uma carioca, sou bem mais simpática que as duas protestantes aí de cima (principalmente depois de umas vodkas...rs)