segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Jantar + balada no sabado à noite

Ai vão umas fotinhos de sabado à noite... Sai com o pessoal do trabalho. Fomos jantar em um restaurante latino (comida mexicana, caipirinha brasileira e salsa cubana!) e depois fomos a baladinha de aniversario de uma colega do escritorio.

Sim, sim, eu estava de chapinha neste dia. E fui eu mesma que fiz, com meu super Lissima Ionic (olha o merchandising!!!). Até que ficou bom, né?

A ultima foto foi para contrariar um pouco meu colega Chris que diz que eu sempre saio com o mesmo sorriso nas fotos. Segundo ele, eu tenho um sorriso de "56 dentes"! Dai eu fiz esta careta. Sem sorriso, mas ainda sim mostrando muitos dentes, ;)))












Um comentário:

Patricia Coelho disse...

Adorei o look de cabelo liso!! Quero um Lissima tb! kkkk
To na aula de matemática financeira right now... so boring!! rsrsrs

Bjs!!!