domingo, 14 de novembro de 2010

So não perco a cabeça...

Depois de ter perdido R$ 2000,00 no aeroporto de Guarulhos, 3 anos atras e de quase perder o cartão de débito na estação de trem de Lyon no ano passado (vide este post)...

Depois de ter "esquecido" o carregador do notebook no aeroporto de Paris (ver este post)...

Depois de "quase" ter largado o proprio notebook num ônibus em Berlim na semana passada...

E outras inumeras historias de perdas e esquecimentos...

Sabem o que a descabeçada aqui fez?

Foi a um outlet (shopping de lojas de fabrica) perto de Lyon, comprou 60 euros em lingerie, e simplesmente largou tudo la...

Pode?

Ja liguei para a loja e para o "achados e perdidos" do outlet, mas é claro que ninguém devolveu minhas lingeries lindas e caras, né?

Tô 60 euros mais pobre e p... da vida de ser tão descabeçada...

Nem adianta dizer, para me consolar, que quem sabe assim eu aprendo, né? Porque visto meu historico, dificil achar que vou ser menos distraida um dia. Por isso que eu acho que ainda não estou preparada para ter filhos... ja pensou esquecer os "bacuris" em todo lugar?

Um comentário:

Patricia disse...

eu tenho uma amiga que perde os filhos em festa, no dia seguinte fica ligando pra todo mundo pra saber onde os meninos estão, hahahah, normal:/
hahahahah