domingo, 20 de dezembro de 2009

Fim de ano

Daí que chegou o fim do ano e eu tenho milhões de histórias, causos e teorias para postar aqui no blog, mas né? Falta tempo...

Queria escrever sobre o que eu sinto em relação ao Natal, sobre minha teoria de porque o tempo está passando tão rápido, enfim, mil coisas, mas talvez tenha que ficar para janeiro. Porque vejam só: estou no Brasil!!!! Yes!!! (entenderam porque este post tem todos os acentos certinhos?). Mas daí que aqui no Brasil tenho muita coisa para fazer, muita gente para ver, muitos almoços, jantares, confraternizações, baladas, happy hours e afins e não dá para ficar escrevendo...

Eu até trouxe meu notebook da França, porque terei alguns momentos mais tranquilos durante a semana do Natal lá no hotel onde vamos passar uns dias com a família. Mas sabem o que a pessoa tosca aqui fez? Esqueceu o carregador do note lá no aeroporto de Paris. Simples assim. Larguei ele lá (mais uma coisa para a lista das coisas que já esqueci/perdi em aeroportos, estações de trens e afins... eu sou um caso sério mesmo...).

Não vou contar para vocês que, na verdade, perdi meu carregador porque na hora em que estava usando meu note e esperando meu voo para São Paulo conheci um cara gatinho (brasileiro) com quem fiquei horas conversando (não só, mas tudo bem :)) e dai nem vi o tempo passar (e o carregador ficar por lá).

Mas o fato é que, se eu não conseguir arrumar outro carregador compatível até a semana que vem, não vou poder levar meu note para o hotel e aproveitar os momentos de ócio para escrever os posts... Sorry, guys... a vida é dura, mesmo. Podem culpar o gatinho do aeroporto!

Enfim, falei, falei, falei e não disse nada... Só queria dizer que, se eu não voltar mais aqui em 2009, desejo a todos vocês, minha meia dúzia de leitores fiéis (o que importa é a qualidade, não é mesmo?), um ótimo Natal e um super 2010!!!!

Até o ano que vem, para novas aventuras no blog!!!

3 comentários:

Patricia Coelho disse...

Feliz Natal, Kel!!!!

Na verdade, você pode fazer um adendo no post anterior "des/ligada demais". Tão ligada no gatinho que desligou do carregador... hehehehe

Nos vemos no fds, né?? Beijão!!!

Unknown disse...

Kel, tô muito feliz que vc está aqui pertinho de nós, pena que passa tão rapido, né?
Mas em 2010 eu vou te visitar na França.
Um feliz ano novo pra vc, minha querida amiga.
beijos

Quéroul disse...

saudade daqui.
feliz 2010.

=***