quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Enquete 2 - A missão

Eu gostei desta historia de enquete e, pelo visto, vocês também, então ai vai mais uma :

«Você» sai com um carinha. Vocês vão a um bar, tomam umas cervejas, conversam, falam de coisas sérias e de bobagens, riem, trocam olhares, tiram sarro da cara do outro, trocam sorrisos.

Saem do bar e continuam andando pela cidade, conversando, rindo, brincando. A linguagem corporal não mente: os olhares, os sorrisinhos, os empurrões “de brincadeira”, o fato de estarem sempre bem proximos, tudo leva a crer que o interesse é mutuo.

Vocês continuam andando às margens do rio, passam por um pequeno playground, descem juntos pelo escorregador (tudo isto à uma da manhã e vocês nem estão bêbados), parecem crianças… É tudo muito surreal e romântico ao mesmo tempo. Depois, ele pega na sua mão, vocês caminham de mãos dadas, brincam de dançar em cima da ponte e tudo parece muito natural.

Na hora de ir embora, ele te deixa no ponto de taxi, te deseja boa-noite e te da dois beijos no rosto. E é so.

Você vai embora sem entender absolutamente nada. E desde então, nenhum sinal de vida.

Agora, a enquete :

1) o cara esta interessado em você, mas é muito leso

2) o cara esta interessado em você, mas ele se acha o tal e acha que é você quem tem que correr atras dele

3) o cara não sabe o que quer da vida (desculpem o pleonasmo… dizer «cara» e «não sabe o que quer da vida» é redundância, né?)

4) o cara é um galinha, paquera todas e so esta tirando uma com a sua cara

5) o cara é gay

6) tanto faz, o cara nem merece uma enquete e “você” não vai ficar pensando nisso, né? A fila tem que andar!!!

Eu voto na 6!

Alias, cara? Que cara, mesmo?

6 comentários:

Corredato disse...

Eu voto em TODAS AS ANTERIORES.

Patricia disse...

se ele for francês, o que eu tenho quase certeza que é, voto em todas as alternativas anteriores. Faltou esta opção!
bj e boa sorte

Fernanda disse...

como tem gente estranha nesse mundo.

Cristiane Coelho disse...

Voto na 6 tb!!
(poxa, eu tava gostando da história...)

Anônimo disse...

Então, gente... na verdade, tive a confirmação ontem de que a resposta exata é a...
4!!!
Isto mesmo!!! O cara é um galinha e paquera todas...
Não sei pq isso ainda me espanta, mas anyway...
Cris, não foi desta vez que a historia teve um happy end, mas de qq forma, isso so existe em filme, né?
Beijos

Unknown disse...

O cara é galinha? Eu estava achando que eram as outras alternativas...enfim, eu voto na 6 também!!
beijos