segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Evolução

Um ano atras, eu dizia : «Imagina eu, ter filhos agora? Não sei nem cuidar de planta, imagina de um bebê!»

Pois é… as pessoas mudam.

Incrivel o tanto de coisa que pode acontecer em um ano e colocar sua vida de cabeça para baixo, de uma forma que você nunca teria imaginado…

Calma, mãe! Não é nada do que você esta pensando... Eu não estou gravida…

Não, não estou, fica tranquila. Pode ir la na cozinha agora tomar um copinho de agua com açucar para passar o susto, vai… Vai la que eu te espero…

…………………………………………….

........................................................

........................................................

Passou o susto?

Pois bem.

Também não estou pensando em ter filhos. Ainda acho que eu não sou capaz de cuidar de um bebê agora (e nem quero!).

O que eu queria dizer é que ja sei cuidar de planta, olha so!

Quem ousaria dizer, um ano atras, que eu teria um dia varios vasos de plantas diversas em meu apartamento e que elas não morreriam?

Quem diria que eu seria capaz de cuidar de uma orquidea?

Uma orquidea, vejam so!!! Que orgulho!!! A orquidea da foto abaixo, quando eu a comprei, so tinha duas flores… Agora esta ai, toda florida, toda bonitona! Não é um milagre?

Estou virando gente grande!!!

PS : Se eu ja fiquei toda boba assim com as minhas plantas, tirando fotos e publicando no blog e tudo, imaginem então quando eu tiver filhos?









2 comentários:

Cristiane Coelho disse...

Levei um susto agora! rsrsrs
Que bonitinha!!

Corredato disse...

O meu susto não foi do que você disse, mas de saber que as plantas sobreviveram !!!! ahahah Brincadeirinha... Calma... Amigo... Amigo... Mas você sabe que eu só digo isso pois sou um fã incondicional das "prantas de prásticos". Beijos