domingo, 29 de novembro de 2009

De bar em bar, de Beaujolais em Beaujolais...

Pelos posts anteriores, vocês ja sabem que meu fim de semana passado foi agitado e bem interessante.

Eu contei sobre o jogo de futebol no bar na quarta-feira e também mencionei o show do Muse no domingo (com direito a kebab, maionese e dor de barriga no dia seguinte).

Mas o que não mencionei foram os outros dias… a quinta, a sexta e o sabado…

Acontece que na quinta foi o lançamento do novo Beaujolais (lembram da historia do ano passado? Pois é…).

Desta vez não teve jornalista, nem voltei para casa completamente bêbada. Fui, mais uma vez, ao centro da cidade degustar o vinho com a Sandrine e outros amigos, mas o vinho estava tão ruim, mas tão ruim, que não consegui passar do primeiro copo… Melhor assim, me diverti bastante e não fiquei ruim no dia seguinte.

Na sexta-feira, tive o jantar dos expatriados (uma rede da qual eu participo e que se encontra uma vez por mês). Depois do jantar, ainda fui tomar umas num bar com uns amigos. Ops, eu disse «um bar»? Não, desculpe, me enganei : foram três bares. E a gente conseguiu ser expulso dos três.

Explico: a Sandrine e eu fomos a um dos nossos bares preferidos em Lyon. Ele é muito bacana, tem um ambiente diferente, gente bonita e cervejas de todos os tipos (mesmo eu, que não gosto de cerveja, consigo tomar cerveja la). O unico problema é que ele fecha super cedo, à uma da manhã. Então eis que, à uma da manhã, nos fomos expulsas do bar. Ok.

Encontramos dois amigos e fomos a outro bar, um pub escocês (onde haviamos visto o jogo de futebol na quarta). Bebemos, conversamos e, às duas da manhã, o bar fechou e o garçom veio «gentilmente» pedir para nos retirarmos. Ok.

Seguimos para outro bar, um pub dinamarquês, que fecha mais tarde, às quatro da manhã. Adivinhem? Ficamos la até às quatro e, pela terceira vez na noite, fomos expulsos de um bar.

Essa vida ainda me mata…

Cheguei em casa às cinco da matina e, no sabado à tarde, fui com a Sandrine e a Karine degustar o Beaujolais num produtor local (o mesmo do ano passado).

Lembram deste post?

Pois é, foi engraçadissimo, encontramos exatamente as mesmas pessoas na degustação deste ano.

Inclusive o mala sem alça que ficou me paquerando mas depois bebeu todas e dormiu no meu carro. Vocês acreditam que ele veio me pedir desculpas pelo ano passado ? Disse que não esta acostumado a beber, mas que espera que não tenha sido muito incômodo para mim tê-lo levado para casa. Gente, sério. Fiquei até com pena, me sentindo até meio culpada… enfim, mas foi ele quem bebeu e ficou pentelho, né? Não tenho culpa!

Dai que passamos algumas horas enchendo a cara (das 5 da tarde às 11 da noite). Mas somos responsaveis : a Sandrine estava dirigindo e não bebeu quase nada (como era eu quem dirigia no ano passado, nos trocamos este ano, e eu pude encher a lata de bom Beaujolais!).

E mais uma historia para a série «eu so atraio malucos» : um dos carinhas que estava la este ano ficou me xavecando e pediu meu telefone. Eu não estava assim super interessada, mas no estado etilico em que me encontrava, dei meu numero para ele. Dica: quando sair para beber, peça para uma das suas amigas (de preferência a que não esta bebendo) não te deixar sair dando seu numero de telefone para todo mundo...

Enfim, ele me enviou varios torpedos durante a semana, e mesmo se eu não respondia, ou respondia apenas «cordialmente», ele conseguiu me enviar mensagens dizendo que eu sou linda, que ele estava pensando em mim e, maximo dos maximos, que ele me adora!

Gente, fala sério! Eu troquei uma ou duas frases com o cara e ele me escreve dizendo que me adora? Eu so atraio maluco mesmo!!!

Porque ou é cara que passa dois meses comigo, me chama de «meu amor», «meu bebê», me convida para conhecer a familia, faz planos de ir esquiar comigo no fim de semana ou de viajar para a praia no proximo verão (daqui a seis meses!) e depois, do nada, me diz por telefone que não sabe o que quer da vida, ou é cara que me viu uma vez na vida e me manda mensagem dizendo que me adora…

Da para parar o mundo que eu quero descer ????

O negocio é mesmo continuar de bar em bar…

3 comentários:

ian.press comunicação disse...

hahahaha.. conheci seu blog e adorei... beijos.

Corredato disse...

Kekel,
Na próxima vez passa o meu telefone. Eu faço uma seleção pra você e os melhores candidatos eu encaminho para você. ahahahah
Beijos
Kiw

Unknown disse...

Adorei a idéia do Kiw... perfeita!!
beijos