domingo, 8 de novembro de 2009

Uma mulher de visão

No final do ano passado, quando fui passar o Natal e ano novo no Brasil, minha mãe me deu dois pijamas estilo short doll de presente. Sabem como é, né? Verão no Brasil, a filhinha querida vindo passar as férias e a mãe paparicando que so. Até ai, tudo bem.

O detalhe é que os pijamas eram meio grandinhos. Quer dizer, dava para usar, mas ficavam bem larguinhos.

Pois bem.

Um ano depois, eis que os unicos pijamas que ainda me servem são exatamente estes dois que minha mãe me deu de presente e que estavam “larguinhos”. Os outros que eu tinha antes ou quase nem entram ou, se entram, ficam tão apertados que seria mais apropriado chama-los de camisa de força do que de pijama.

Pois é... minha mãe é ou não é uma mulher com visão de longo prazo???

PS: Mãezinha, se você for me dar um pijama de presente este ano, compra um bem pequenininho, ta? Porque do jeito que você acerta, prefiro acreditar que daqui a um ano estarei bem magrinha...

2 comentários:

Corredato disse...

Oi Kel,
Por essas e outras que eu me tornei adepto da dieta da lua. Posso comer de tudo, menos a lua.
Beijos do gordo,
Kiw

Unknown disse...

Adorei a dieta do Kiw, perfeita!!
Amiga, se te serve de consolo (eu sei que não serve, rsrs) eu também estou com uns quilinhos a mais...
beijos