sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Comentarios

Gente, estou com um "pobreminha ténico" e não estou conseguindo postar nenhum comentario no meu "poprio" blog, é mole?

Mas tenho lido todos os comentarios do meus queridos leitores... so não estou conseguindo responder, sorry!

Respondendo a alguns dos quais eu me lembro por aqui:

- Pati: vc vem para Clermont mesmo? Se vier, vamos combinar de nos ver!
- Quéroul: claro que pode vir me visitar! Esta convidadissima!
- Thaisoca: saudades master, querida!!!! Como vc esta?

No mais, estou no aeroporto de Paris esperando meu voo para "Sun Polo"... Daqui a pouquinho chego ai!!!

Beijos, fui!

Um comentário:

Luciane disse...

Kel, eu adoro que vc sempre tá cheia de novidades. Sim, ano novo, vida nova! E chiquérrima essa rotina Dijon-Lyon-Paris-Suiça. Boa sorteeeeee! Em todos os próximos anos...