quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Isto é grave, doutor?

Sábado à tarde, sonequinha em casa depois de mais de 14 horas de viagem de avião. Minha mãe entra no quarto:

- Filha, você precisa levantar para sairmos.

Eu, sonolenta:

- Je vais me lever dans quelques minutes.

- Quê?

- J'ai dit que je vais me lever, j'ai mis mon réveil...

...

- Ai, desculpa... quis dizer que já vou levantar, coloquei meu despertador...

-----------------------------------------------------------------------

Hoje no táxi, quando o motorista pegou uma avenidona e tinha que ir até o final:

- Vous pouvez continuer tout droit, je vous indiquerai quand il faudra tourner, ok?

- Hã???

- Vous pouvez continuer tout droit, je vous... é, ops, desculpa. Eu quis dizer que você pode continuar reto e eu te falo quando precisar virar...

3 comentários:

Patricia disse...

hahaha, normal, quando voltei dai respondia todo mundo em francês, e falar o nome do carrefour e do Le Roy merlin com sotaque francês?! hahaha, neguinho te olha como se vc quisesse aparecer, hahahaha

Quéroul disse...

acho pooooodre de chique.
;)

Cristiane Coelho disse...

hahahaha
Adorei!! Tb acho chique! kkkk
Olha, já consigo postar comentários!