sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Estou de mal, come sal, na panela do mingau

Fiquei de mal do mês de janeiro. Virei a cara mesmo, disse "belém, belém, nunca mais estou de bem" e não quis mais saber dele. Acontece que ele não foi legal comigo. Ele me enganou. Apos um inicio super bacana, na praia com os amigos, ele so me decepcionou, so me maltratou.

Não bastassem a caca de tempo que esta fazendo aqui, a alergia nas palpebras (e a decorrente via-crucis para encontrar um bom médico) e o episodio do verglas, logo em seguida emendei uma bela de uma gripe que me deixou cinco dias de cama, com direito a licença médica e tudo (ainda bem que ja tinha arrumado um médico).

Dai que pode tudo isto ter sido uma bela (não tão bela assim) de uma coincidência, mas a mente humana precisa de subterfugios para passar por fases assim, e o principal deles, é justamente acreditar piamente que é apenas uma fase. Uma ma fase, uma nuvem negra sobre a cabeça, chamem do que quiser. Eu chamo de "zica de janeiro". Até porque, vejam bem que esperta que sou, janeiro ja acabou! E prefiro acreditar que, com ele, foi-se também a tal da zica.

Pois bem, tudo isto para dizer que, como estava de mal do mês de janeiro, não queria nem escrever mais no blog durante este mês. Desculpinha esfarrapada? De forma alguma! Com a zica não se brinca, minha gente!

Enfim, mas aqui vão algumas noticias: estou bem, cem por cento curada da gripe e, ao que parece, dos eczemas nas palpebras.

Tenho trabalhado bastante, estou com muitos projetos novos e estou gostando do que estou fazendo. No fim do mês tenho uma entrevista de avaliação anual com a minha chefe. Medo, medo, medo. Nunca fiz uma entrevista assim com ela e não tenho muita idéia de como vai ser e nem de quais serão os objetivos que ela vai me dar. Anyway, so espero que ela esteja de bom humor no dia!

A noticia chata em relação ao trabalho é que a Mrs. Fox, a inglesa com quem eu dividia o escritorio, foi embora. Acabou o contrato dela e, em épocas de crise e redução de despesas, eles não renovaram. So sad! Não vai ter mais ninguém entrando no escritorio de manhã e perguntando, em pânico, "where's the kettle?"

Retomei as aulas de dança. Continuo AMANDO a salsa e me divertindo muito nas aulas. Foi uma otima idéia aprender salsa, é uma terapia! Também continuo NÃO GOSTANDO do jazz. Não tem jeito, tenho uma dificuldade enorme de aprender as coreografias, meu cérebro não foi feito para isto. Mas como paguei pelo ano inteiro, continuo indo às aulas. Pelo menos ja falei para a professora que NÃO, DEFINITIVAMENTE NÃO VOU PARTICIPAR DO ESPETACULO DO FIM DO CURSO. Ela insistiu, disse que eu vou evoluir, vou aprender a coreografia e vou querer participar do espetaculo, mas no way. Dai que eu continuo participando das aulas, mas fico no fundo, sou a ultima da coreografia, e ai não atrapalho ninguém. Gostei disto.

Também retomei as baladinhas e os planos para viagens. Finalmente fechei minha viagem para Madri e vou para la no começo de março visitar minha amiga Fernandinha! Ebaaaaaaaa! Fernandinha, me aguarde que ja estou chegando! E tem uma viagem para Londres quase certa em maio (quase porque é o grêmio da empresa quem esta organizando, mas eles são meio atrapalhadinhos...).

Bom, e não quero ficar de mal do mês de fevereiro também, então não vou falar muito mal dele. Mas o chato deste mês aqui é que, além de não ter Carnaval (coisa que eu não gostava, mas comecei a apreciar depois do cruzeiro e do carnaval em Salvador), ainda tem o "Valentine's Day", ou seja, o Dia dos Namorados por aqui. Aaaahhhh! Bom, mas como cai num sabado, ja estou combinando uma balada com as amigas...

No mais, minha principal resolução de ano novo (emagrecer), acho que vai ficar para 2010. Ainda não tomei coragem para entrar num regime e as horas de dança que estou fazendo por semana parece que estão em desvantagem na balança se comparadas com tudo o que tenho comido e bebido.... De qualquer forma, é exatamente para não serem cumpridas que servem as resoluções de ano novo, não é mesmo?

Nenhum comentário: