quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Eu não

Não.
Eu não sou chata demais.
Não sou super exigente (apenas comigo mesma).
Não seleciono muito.
Não tenho problemas para me relacionar com as pessoas.
Não sou homossexual (nada contra, eu apenas não sou).
Não sou "independente demais".
Não sou romântica demais.
Não acho que todo homem é igual (pelo menos, não sempre).
Não estou infeliz sozinha.
Não estou interessada em conhecer "aquele-amigo-do-primo-do-vizinho-que-foi-largado-pela-namorada-e-depois-disso-nunca-mais-encontrou-alguém-mas-é-um-cara-legal-e-vocês-podiam-se-dar-bem".
Não estou encalhada.
Não tenho como objetivo principal na vida me casar.
Não acho que a unica forma de ser feliz é casando e tendo filhos.
E, sobretudo, não aguento mais perguntas do tipo: "Ainda não arranjou namorado? Por que você ainda esta solteira?"
E comentarios do gênero "Nossa, tão bonitinha, você deve ser mesmo muito chata para não arrumar namorado".
A unica pessoa de quem eu ainda relevo este tipo de pergunta ou observação é da minha avo. Porque não da para esperar nada de diferente de alguém que nasceu em 1929. Mas é so.
Ok?
Sim, continuo solteira.
Por quê?
Porque sim, ué! Simples assim.
Qualquer dia destes, posso começar a namorar. Ou não. So Deus sabe.
Não coloco a minha felicidade na esperança de encontrar alguém.
Eu mesma me encarrego de procura-la e vivencia-la quando tenho a oportunidade.
Sozinha. Ou não.

3 comentários:

Cristiane Coelho disse...

Foi escrito por mim??? rs
Perfeito!
Gente chata que fica perturbando! rs

Anônimo disse...

Pois é, gente pentelha... rsrs.
A gente vai ser como aquela velhinha do e-mail, né? Fazendo cruzeiros de terceira idade... rsrs.
Bjs

Unknown disse...

Opa, tô dentro!! Se bem que quando vc estiver na terceira idade eu já estarei na quarta, rsrs...
beijos