segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Happy Birthday

Gente, eu sou muuuuito descabeçada mesmo!

Não é que o blog completou seu primeiro aniversario e eu nem notei???

Pois é, foi no dia 23 de julho... Caramba, viu... Um aninho... e eu nem ai, nem um post especial, nem nada.

Bom, estou tentando compensar o atraso.

Pois é, um ano! Quando escrevi aqui pela primeira vez, no dia 23 de julho de 2008, estava toda sem saber ainda como ia ser minha nova vida na França... E decidi escrever para contar a todos os meus amigos e familiares, de uma so vez, tudo de novo que estava acontecendo comigo aqui (estava ficando chato eu escrever um e-mail para alguém e depois dar um Ctrl+C e Ctrl+V num e-mail para outra pessoa e assim vai...).

Enfim, acabou que nem todos meus amigos vêm sempre aqui...

Alguns me dizem que não têm tempo de ver o blog (mesmo depois de eu ter descoberto que eles leem o resumo da novela das oito na internet, é mole?), outros dizem que no trabalho o blog é bloqueado, alguns argumentam que eu tenho que mandar um alerta toda vez que o blog for atualizado (mas eu não sei como fazer isto!!!), enfim... mas são meus amigos, né? Eu perdoo.

Outros vêm sempre, e acompanham assiduamente, chegando até a fazer boletins-resumo do blog para os outros amigos (os que não vêm). É sério... acho que o povo acha que eu escrevo demais e acabam resumindo... alias, os resumos são impagaveis, melhores até do que os posts originais... Mas é verdade que até eu acho que não sei resumir, vide o tamanho quilométrico dos posts que escrevo... Capacidade de sintese nunca foi o meu forte mesmo! Nas aulas de redação, enquanto 99% da classe se matava para chegar ao limite minimo obrigatorio de 30 linhas, eu me esgoelava para não ultrapassar o limite maximo e não escrever uma folha de almaço inteira, haha.

Enfim, alguns seguidores do blog eu nem conheço, mas são fieis (poxa, agora fieis tem acento ou não, hein?): sempre vêm aqui e deixam comentarios. Adoro!

As vezes, eu sumo. Falta inspiração, falta vontade, falta tempo. Enfim, o que não faltam são desculpas.

Mas quando reapareço escrevo um monte de posts ao mesmo tempo. E dai vou guardando para publicar um por dia (xiii, confessei...).

As vezes, tenho vontade de parar tudo (sobretudo nos momentos de sumiço). Fico achando que escrever o blog acabou virando uma obrigação e tudo o que eu estou menos precisando na minha vida neste momento é outra obrigação.

Mas depois, começo a ler os blogs que acompanho, dou muitas risadas, espaireço e me bate uma vontade louca de escrever novamente.

E assim vamos levando. Até quando, eu não sei. Mas também, querem saber? Eu não achava que este blog iria completar um ano... e não é que aconteceu? Pois é, vou tocando, escrevendo quando bater a inspiração e sumindo quando a vontade sumir também... até onde der!

Mais uma vez, obrigada a quem vem sempre aqui!

Tin-tin!

4 comentários:

Unknown disse...

Feliz Aniversário de blog!!!
Eu, leitora assídua, voto por vc não deixar de escrever, rsrs.
beijos

Patricia disse...

Mais um voto pra q vc continue!
Quando eu voltar pro Rio vou continuar te acompanhando, viu?!
e não esqueça do meu cantinho na sala pra defesa do ano q vem!
bj

Cristiane Coelho disse...

Parabénsss blog!!!! rs
Não pare não! Faz assim: só escreva quando tiver vontade! (mesmo com chatas como eu reclamando que querem posts novos)
Amigo que é que é amigo tem que acompanhar sim! rs Deixo lá nos favoritos e quase todos os dias dou uma olhadinha!
(E se passar por Genebra, não esqueça o ovomaltine! hehehe)
Beijão

Anônimo disse...

Valeu, meninas!
Pode deixar, Pati, seu lugar aqui ta garantido no ano que vem. Bom retorno ao Brasil!
Beijos