quinta-feira, 30 de julho de 2009

O retorno

A viagem de volta para a França foi bem mais tranquila do que a odisseia da ida, sem perda de cartão, atraso de trem ou cara sem-noção ao meu lado no avião.

O unico detalhe que merece ser comentado é que, ao fazer o check-in, o cara da companhia aérea me disse que eu teria talvez um upgrade para a classe executiva. Eu fiquei toda feliz, é logico. Mas, quando chegou a hora do embarque, nada do meu upgrade se confirmar. Ou seja, nada de champagne ou horas bem dormidas no voo... uma vez pobre, sempre pobre!!!

Ah, e a passagem ai pelo Brasil foi curta, mas valeu muuuuuito a pena! Estou me sentindo renovada e com as baterias recarregadas para mais seis meses.

Valeu, gente!

2 comentários:

Cristiane Coelho disse...

Também adorei sua rápida passagem por aqui... E ri de novo com a história do avião... rsrsrs
BjO

Unknown disse...

Foi bom te ver rapidinho, espero que no final do ano a gente consiga passar mais tempo juntas.
beijos