quinta-feira, 9 de julho de 2009

Pé-frio, eu?

Dai que, antes de eu vir para Lyon, o time de futebol daqui, Olympique Lyonnais, foi campeão francês sete vezes CONSECUTIVAS ! De 2002 a 2008, com o Juninho Pernambucano no time, não teve para ninguém, o OL ganhou todos os campeonatos franceses! E, em 2008, fez a chamada «dobradinha», porque ganhou também a Copa da França.

Dai eu cheguei em Lyon toda pomposa e comecei a torcer pelo time… O Lyon virou meu segundo time do meu coração. Claro que o primeiro, inabalavel, continua sendo meu Palmeiras .

Mas, depois de sete anos, desta vez o Lyon não ganhou o campeonato, ficou apenas em terceiro lugar, atras do campeão Bordeaux e do segundo lugar Olympique de Marseille.

Coincidência? Sei la, melhor achar que sim… Até porque, sou doente pelo Palmeiras e ja vi meu time ser campeão paulista, campeão brasileiro, da Copa do Brasil e da Libertadores… (ok, ok, tudo isto faz muito tempo, mas a questão é que ja vi!).

De qualquer forma, aviso aos torcedores do Lyon : não me espantara se o Lyon não for campeão nos proximos anos…

2 comentários:

Quéroul disse...

claro q vc é pé-frio.
se fosse corintiana isso não aconteceria.

palmeirenses, humpf.

Anônimo disse...

Corintiana???
Xiii, eu estava te achando tão legal, mas agora estou mudando de ideia... rsrs
Bjs