domingo, 24 de janeiro de 2010

Bela adormecida

Este fim de semana bati meu recorde de sono: 19 horas consecutivas!!! Alguém da mais?

Pois é, nem sei direito como isso foi acontecer...

Eu sai na sexta à noite e voltei para casa umas 4h da manhã. Até ai, normal. Tive que acordar mais ou menos cedo no sabado, pois tinha marcado uma aula de demonstração de chinês (assunto para outro post).

Apos a aula, fiquei passeando pela cidade, visitei um museu (o museu de marionetes, muito bacana!), fiz umas comprinhas. Cheguei em casa por volta das 18h e me atraquei com meu edredom no sofa para dar “uma descansadinha” antes de sair mais tarde.

Pois é, so que esta descansadinha durou e, quando eu vi, ja eram seis da matina de domingo (hoje) e eu ainda estava no sofa da sala dormindo... Levantei, ou melhor, me arrastei até a cama e continuei a “descansadinha”. E não consegui levantar antes das 13h. Ou seja, das 18h do sabado às 13h do domingo = 19 horas!

E não, eu não estou doente. Nem estava tão cansada assim. Apenas dormi. Muito. Sem parar. E, sem bricadeira, tive que me forçar a levantar da cama às 13h, senão acho que teria ficado mais umas horinhas... ja imaginaram? Poderia ter chegado a 24 horas de sono!

Anyway... o meu recorde antes disso era de 17 horas. Mas isso foi ha muitos anos, quando eu ainda era adolescente e acordava todo dia às 5h30 da manhã para ir à escola, emendava com um estagio na saudosa Telesp e fazia cursos de idiomas gratuitos à noite... Não é de se espantar que, numa bela sexta-feira à noite, eu tenha ido dormir às 19 horas e so tenha acordado ao meio-dia do sabado!

E deixem eu ir porque acho que vou fazer uma siesta agora...

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Um comentário:

Quéroul disse...

ah, que delícia.
tem que fazer mais dessas 'atividades' de sono. cê tá certa...

bons sonhos, Rachel...
=*