sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

A emocionante saga da esteira - Direito de resposta

Não, fala sério... é brincadeira meu proprio amigo vir me desmoralizar no meu proprio blog?

Além de estragar a surpresa do post que eu ia escrever, contando que o "maledeto" do painel de controle não veio na embalagem (ou se perdeu no caminho, rsrs). Enfim, pelo menos ele me poupou do trabalho de escrever o post, que eu reproduzi no post anterior.

Mas voltando à saga da esteira, o fato é que eu realmente vi as figuras descrevendo todas as 800 peças e de verdade acreditei que eu ia ter que montar tudo aquilo!!! Tosca, tudo bem, mas vocês deviam estar acostumados, né?

Enfim, é por isso que eu preciso das visitas dos meus amigos em Lyon... Porque so eles mesmo para:

1) ensinar-me a usar a maquina de lavar louça;

2) trocar e instalar meus lustres;

3) mudar (e melhorar) a decoração do meu apê;

4) tentar montar a esteira comigo.

Pois é, queridos... Querem estadiam em Lyon, é? Olha so, é facinho e baratinho: basta 1 kg de alimento não perecivel (feijão, farinha lactea,...) e 1 melhoria no apartamento...

E a saga da esteira continua... Ontem entrei no site da Decathlon e enviei minha reclamação, dizendo que o painel de controle não veio com a esteira... A sorte que eu tive é que eu fiz o pedido pela internet no dia 14 de janeiro, mas eles so entregaram no dia 25. Menos mal, porque segundo o que eu vi no site, eu so tinha um mês para fazer uma reclamação sobre a entrega ou devolver o produto...

Pois é, o Gleno tem razão... nem comecei a usar a esteira, mas ja estou suando pra caramba! E pelo menos ela esta rendendo boas historias...

A seguir, cenas dos proximos capitulos...

Um comentário:

Corredato disse...

É por essas e outras que ainda não fechei a data da minha viagem para Lyon. Tenho esperanças de que tudo isso se resolva ANTES da minha próxima visita. (rs)