sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

A emocionante saga da esteira

Meu amigo Gleno, ou melhor Glenôô, que veio me visitar no fim de semana, deixou um comentario em um dos posts anteriores que vale ser totalmente reproduzido aqui... até porque não sei se todo mundo vai ler o comentario e eu também quero meu direito de resposta!

Ai vai o comentario dele:

"Bom.... sensibilizado pela choradeira da Kel qdo cheguei na casa dela, resolvi me aventurar e tentar montar a tal esteira com 800 peças.

O que me impressionou de cara é que só havia UMA sacola de peças e nem era grande... ou seja, não podia ter mais de 10 peças la. Então dei uma olhada no manual e me deparei com uma pagina, já no finzinho, onde tinha uma descrição geral da esteira e de peça por peça, mas não que o infeliz comprador precisasse montar tudo, porque as unicas peças a montar eram:

1) Duas barras laterais

2) Uma barra central

3) Um amortecedor

4) O painel de controle

Qdo falei isso pra Kel, ela até disfarçou.... pena que não li o blog antes, senão ela ia estar ouvindo até agora!!!

Mas, se não bastasse essa pataquada retumbante, após montar os itens de 1 a 3, só faltava o painel e .. "voila".... mas, KD O DITO PAINEL????????

Nossa heroína não sabe onde está, nem se foi entregue... tbém, imaginem só se vcs recebessem uma esteira (que não é pequena) no seu escritório e que ela fosse entregue no horario de almoço e ficasse na recepção cercada por olhares curiosos...

É Kel, essa esteira já tá fazendo vc suar mto... e a gente se divertir!!! Depois deixa a gente saber o "desfecho" dessa comédia, hein!!!!

Abraços,Glenôôô...."

Nenhum comentário: