domingo, 28 de fevereiro de 2010

Overbooked

Semana inteira trabalhando como uma doida.

Quinta-feira à noite: encontro da rede de expatriados no hotel Hilton em Lyon. Mais de 60 pessoas, de mais de 15 nacionalidades diferentes! Cheguei em casa à 1 da manhã.

Sexta-feira: baladinha “tranquila” no Johnny Walsh’s, meu pub preferido em Lyon. Volta para casa: 3h da manhã.

Sabado: dois aniversarios.

O primeiro, da minha amiga brasileira Audrey, na casa dela. Tranquilinho, varios casais, pessoas legais, comida boa e caipirinha!

O segundo, da Amélie : festa à fantasia. Tema: lenhadores sexy e sado-maso trash... (detalhe: eu fui de sado-maso e tive que me preparar na casa da Audrey... vergonha!). Mas a festa foi divertidissima. Cheguei em casa às 6h30 da manhã.

Domingo (hoje): apéro tranquilo entre meninas na casa de uma amiga. Inicio previsto para 19h. Final, so Deus sabe...

A partir de segunda-feira (amanhã): uma das semanas mais punks em termos de trabalho, com direito a visita de uma pessoa da China, webconferências e reuniões interminaveis...

Estou “overbookée”, como dizem os franceses.

Pois é, amigos... tudo isso para dizer que estou meio sem tempo de vir aqui atualizar o blog, apesar de um zilhão de historias para contar... But don’t panick!!! Assim que conseguir uns 5 minutos para respirar, volto aqui para contar tudo para vocês... o fim de semana com meus amigos em Lyon, a festa à fantasia, e os proximos fins de semana, com viagens previstas para Paris e Estrasburgo.

See you!

3 comentários:

Cristiane Coelho disse...

E não vai rolar uma fotinho com vc fantasiada? hehehe
BjO

Corredato disse...

Pois é.. Eu tb já pedi a tal foto !!!

Anônimo disse...

Vcs estão é ficando malucos se acham que eu vou sair por ai colocando na internet fotos minhas fantasiada de sado-maso... tão doidos, é? rsrs
Bjs