terça-feira, 2 de março de 2010

Amo muito tudo isso!

Semana passada sonhei que estava tendo um filho. Sonhei com o momento exato do parto. E cheguei até a sentir dores abdominais (algo me diz que é porque eu estava com vontade de fazer xixi, mas tudo bem...).

O que importa é que o sonho continuou e eu tive um filho menino. Ele não era la muito bonito, mas enfim, nenhum bebê quando nasce é muito bonito, eles têm todos aquela cara de joelho... Mas eu gostava do baby mesmo assim e queria cuidar dele...

Instinto materno? Relogio biologico?

Que nada!

Ao mesmo tempo em que eu sabia que tinha um bebê e que tinha que cuidar dele, eu estava desesperada pensando que a minha vida ia mudar muito depois disso, e que eu não ia mais poder fazer balada, sair, viajar, enfim, fazer o que eu quisesse. Viver para mim e não em função de outra pessoa. Eu estava entrando em pânico no meu sonho...

Tudo isso aliado ao fato de que, no sonho, o pai da criança era alguém que eu mal conhecia (e eu nem estava preocupada com isto) e que eu dei ao bebê o ridiculo nome de Pierre Ulysses (não tenho a minima ideia de onde meu inconsciente tirou isso!!!), me fazem pensar que eu definitivamente não estou preparada para ser mãe... E que eu adoro a minha vida do jeitinho que ela esta!

Em tempo: conheço pelo menos 4 mulheres que estão gravidas atualmente e outras 3 ou 4 que acabaram de dar a luz. Não tenho nada contra, viu? É so que eu, por enquanto, so quero ver bebê se for dos outros!

PS: Pierre Ulysses ninguém merece, hein?

3 comentários:

Cristiane Coelho disse...

hahahahahaha
Que nome vc colocou no seu filho!!! Pelo amor!!! Medo do seu inconsciente! rsrsrs
Sabe que já tive sonhos parecidos e a figura do pai nunca aparece! E tb não sou muito feliz tendo filho nos meus sonhos! Por enquanto, tb gosto mesmo é da minha realidade! hehehe

Patricia disse...

hahahaha, foi justamente quando fui parar aí que comecei a pensar em ter filhos, será que são os ares franceses?! mas ainda estou no processo de amadurecimento da idéia;)
Pierre Ulisses, foi bizarro, nõa será um sinal de que seu filho terá um pai francês?! hahahaha

Corredato disse...

Que tal Sérgio Alonso Kiw?