segunda-feira, 29 de março de 2010

Constatação

Você se da conta de que não tem mais vinte anos quando…

Ao acordar às 9 da manhã, mega atrasada, se olha no espelho e vê uma linda marca de travesseiro bem no meio do seu rosto, indo debaixo do olho até quase o queixo.

Ao sair para almoçar ao meio-dia, se da conta de que sim, a marca AINDA esta la.

Minha pele definitivamente não é mais a mesma...

E considerando que de manhã eu passei duas horas em reunião com a minha equipe (e com a marca de travesseiro na cara), digamos que hoje eu não sou assim a chefe mais respeitavel do mundo.

Aaaaaah! Adoro segunda-feira!

3 comentários:

Corredato disse...

Nossa Kel !!! Que interessante esse post. Eu comentei isso ontem com a minha família. Fui almoçar no restaurante para comemorar o aniversário da minha mãe. Fiquei deitado no sofá até dar a hora de sair. Cheguei no restaurante e todo mundo ficou tirando sarro da mnha cara com as marcas da almofada. Passou o almoço todo e minha cara continuava marcada. Levando em consideração que sou careca, você pode imaginar que o negócio chamava atenção de longe. Foi aí que eu fiz o comentário de que quando eu era mais jovem isso sumia em menos de 5 minutos. Agora... vixi... já era... A tendencia é juntar marcas e mais marcas e elas começam a não sair mais. (rs)

Quéroul disse...

nem me fale!
eu tenho acordado assim direto. sou scarface (de travesseiro :/)!

leitura sugerida: http://bloggerdabaratinha.blogspot.com/2009/11/velhinhos-velhinhas-velinhas.html


dá pra rir de nossa desgraça!
=*

Anônimo disse...

Pois é, gente... a verdade é inevitavel... estamos ficando velhos!!!
Quéroul, adorei o apelido "scarface"! E tb a recomendação de leitura, rolei de rir!!! (alias, tô achando melhor de rir, pq tô ficando com marcas de expressão tb... Dureza...
Bjs