segunda-feira, 15 de março de 2010

The dance

Terça-feira, 16/02

Dia de despedida e ressaca total... Snif... mais uma vez a Kel chorando na estação de trem... é muito dolorido cada vez que eu me despeço dos meus amigos.

E isso me fez pensar numa musica que existe em um dos CDs do Renato Russo em inglês, e que se chama The dance. Nesta musica, falando de um relacionamento amoroso, ele diz que, talvez, se soubesse como tudo acabaria, não teria nem começado a relação. Mas, no final das contas, ele chega à conclusão de é melhor mesmo não poder prever o futuro, porque se ele soubesse como tudo acabaria, ele teria sido poupado de muito sofrimento, mas também teria sido poupado da “dança” e de outros momentos magicos.

E a minha conclusão é: mesmo que a cada vez que eu volto para o Brasil ou que meus amigos vêm me visitar eu acabo sofrendo na despedida, o tempo que eu passo com eles vale muito a pena!

And now I'm glad I didn't know
The way it all would end
The way it all would go
Our lives are better left to chance
I could have missed the pain
But I'd have had to miss the dance

Um comentário:

Unknown disse...

Kel.... é por essas coisas que a vida vale a pena! Imagina se a gente estivesse sempre perto de vc e disponivel: vc ia ficar mal acostumada!!!!!Alem disso... "A melhor coisa da despedida é saber que já já haverá um reencontro".... by Glenôô!!!! Te amo, Linda....