domingo, 28 de março de 2010

Vontade...

de trocar as botas por sandalias
a base no rosto por um bronzeado de verdade
a falta de vontade de trabalhar porque eu queria estar dormindo
pela falta de vontade de trabalhar porque eu queria estar numa piscina
os pubs fechados por happy hours ao ar livre
os casacões pesados por vestidinhos leves
os fondues por churrascos
o all-star pelas havaianas
o ar quente pelo ar condicionado

vontade de frutas, de suco de melancia
de camisola
de pôr-do-sol às 10 da noite
de piquenique no parque
de caminhadas às margens do rio
de acordar de bom humor com o sol batendo na cara
de biquini, sol até torrar e banho de mar

Vontade de VERÃO!!!

4 comentários:

Patricia disse...

se o inverno foi tão rigoroso sera que o verão sera a la brasileira?! Acho que não da, senão a francesada morre;)

Patricia disse...

Ja que o inverno foi tão rigoroso por ai, bem que o verão poderia ser a la brasileira, né?!

Anônimo disse...

Vc tem razão, Pati. Com certeza a francesada toda vai reclamar de monte qdo começar a fazer calor...
Mas eu quero mais é esturricar! :)
Bjs

Corredato disse...

Eu quero frio!!! (só para ser do contra)