terça-feira, 9 de março de 2010

E a saga continua...

Eu sei que vocês estão aflitos. Angustiados. Que ha dias, até mesmo semanas, que vocês nem conseguem dormir direito, porque tudo em que vocês conseguem pensar é: "sera que a Rachel conseguiu resolver o problema da esteira?".

Pois é, meus amigos. Eu, espirito bondoso que sou, venho aliviar vossos espiritos aflitos e angustiados e mandar noticias sobre o meu pequeno-grande problema.

Acontece que, como vocês sabem, o ultimo capitulo desta saga tinha sido o e-mail que eu enviei à Decathlon, contando que a tal esteira veio sem o painel de controle.

Pois bem. A Decathlon me respondeu dez dias depois, me aconselhando a levar minha fatura a uma das lojas para eles fazerem o pedido da peça. Eu demorei mais uns dez dias a conseguir ir à loja.

Fui la ontem e o vendedor fez o pedido do painel de controle pela internet. Ele me disse que, dentro de 10 dias, a peça deve chegar na loja e eles me telefonarão para ir busca-la.

Estou achando muito bom para ser verdade. Se for facil assim, melhor... mas sou como São Tomé, so acredito vendo...

Aguardem os proximos capitulos!

2 comentários:

Corredato disse...

Kel,
Eu realmente estou aguniado, angustiado e todos os outros "ados" com essa história da esteira.
Eu não posso marcar a minha viagem para te visitar enquanto esse problema não estiver solucionado. (rs) É interessante como os problemas alheios, de pessoas do outro lado do Atlântico, interferem em decisões da nossa vida, né?

Anônimo disse...

Também te amo, Kiw! rsrs
Qto à esteira, don't worry! O Gleno ja fez o trabalho mais dificil, so falta conectar o painel de controle agora... facinho, facinho...
Bjs